PROPAGANDA

[AMADOR PG] Diego, o destaque da partida entre Audax/CECSAPO e Prefeitura de Ipiranga


No último domingo (9), Audax/CECSAPO e Prefeitura de Ipiranga se enfrentaram no Estádio Miró de Freitas pela partida de ida das quartas de final da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa 2021. A equipe da Prefeitura de Ipiranga venceu de virada por 2 a 1 e agora tem a vantagem para a partida de volta. O destaque da partida foi o atacante Diego, que sofreu um pênalti e anotou o gol da vitória. Confira a 13ª figurinha do álbum DRAP de 2021.

#FIGURINHA DO JOGO

Por Eduardo Werner 

O confronto de ida das quartas de final colocou frente a frente um dos melhores sistemas defensivos da primeira fase, o do Audax/CECSAPO, contra um dos ataques mais produtivos, o da Prefeitura de Ipiranga. E, num primeiro momento, quem estava se dando bem era a defesa do Audax/CECSAPO, que ia conseguindo frear o rápido e jovem ataque da equipe de Ipiranga. A primeira etapa terminou com vantagem de 1x0 para o time de Castro, porém a Prefeitura de Ipiranga já dava indícios de melhora. 

Tudo mudou no intervalo, quando o atacante Diego entrou no lugar de Neymar, trazendo mais experiência e presença de área no ataque da equipe. Os minutos iam se passando e a tensão dentro e fora de campo foi subindo, com expulsões no banco de reservas de ambas as equipes. Em um momento importante da partida, aos 33’ da etapa complementar, Diego recebeu a bola na grande área e foi derrubado. A penalidade máxima foi assinalada e Carlinho deslocou o goleiro, empatando a partida. 

O empate não era mau resultado para nenhuma das equipes, porém a expulsão de Chimba, deixando o Audax/CECSAPO com um jogador a menos em campo, fez com que os ânimos da Prefeitura de Ipiranga crescessem e o time foi para cima, buscando a virada. E ela veio: aos 52’ do 2º tempo, após um chutão da intermediária, a bola acabou sobrando para Diego que acertou um belo chute e estufou a rede adversária, virando a partida para a  Prefeitura de Ipiranga e dando números finais à partida. 

Após a partida, Diego reconheceu que faltou cabeça para a equipe na primeira etapa e que, após conversa no intervalo e a sua entrada em campo, o jogo da equipe passou a fluir mais. Pela sua participação decisiva nos gols da virada e na atuação da equipe, Diego foi escolhido como figurinha da partida! 



No comments

Powered by Blogger.