PROPAGANDA

[AMADOR PG] Farinha o destaque do confronto entre Palmeiras e Carambeí


Em um duelo bastante equilibrado e com muita qualidade, de ambas as equipes, Palmeiras e Frísia Carambeí fizeram valer suas campanhas na tábua de classificação dentro das quatro linhas no Estádio Senador Flávio Carvalho Guimarães, no último domingo (5), em choque válido pela última rodada da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa de 2021. O resultado final do embate ficou em 2 a 2 e o camisa nove do alviverde dos campos gerais foi um dos destaques deste embate. Confira a décima primeira figurinha do álbum DRAP de 2021.

#FIGURINHA DO JOGO

Por @rafaelbuiar 

Antes mesmo de a bola rolar no gramado do Senador Flávio Carvalho Guimarães, o clima de decisão entre Palmeiras e Carambeí ficou em evidência, pois a liderança do grupo A estava em jogo. As premissas do duelo refletiram quando o árbitro Fernando Voinarovickz assoprou o apito. De um lado, um atacante com quase 40 gols em oito jogos e do outro a qualidade dos "meias importados", muito se prendeu nestes atletas, mas quem passou a alimentar a energia do abajur (luz) no jogo foi o camisa 9 da equipe do Palmeiras. 

O atacante Farinha, vice artilheiro do certame, aproveitou a marcação individual da equipe do Frísia Carambeí nos atletas Baroni e Nilvano, o que resultou em um Farinha mais flutuante, diferente das rodadas anteriores, em que os zagueiros não desgrudaram do atacante. Passados alguns minutos, o goleiro Chuck já teve sustos com arremates do camisa nove do Palmeiras. 

Porém, a equipe do Carambeí conseguiu abrir o placar com um lance oriundo de escanteio.  O time da casa sentiu, mas não por muito tempo, pois o time alviverde dos campos gerais conseguiu desenrolar jogadas pelos flancos, que terminavam em cruzamento à area ou mesmo no setor da meia lua. Em algumas, Farinha arrematou e não aproveitou a oportunidade. 

Minutos depois, pênalti para o time da casa e o camisa nove do Palmeiras assumiu a responsabilidade, colocou a bola debaixo do braço e foi cobrar. É nessas horas que os craques aparecem. Não deu outra, Farinha cobrou e foi para galera comemorar o empate. 

Na etapa complementar o atacante participou das ações ofensivas da equipe da casa, mas com a alta intensidade da partida, a parte física não rendeu da mesma forma, já que o camisa nove ajudava com a marcação desde o ataque até o campo de retaguarda. Por isso, próximo da metade do segundo tempo, o treinador Kastilho sacou Farinha da equipe. 

Mesmo assim, com pouco mais um tempo na partida, o camisa nove teve situações que o levaram a ser o destaque do confronto diante o Frísia Carambeí no Estádio Senador Flávio Carvalho Guimarães, com seus gols, marcação e iniciativa em querer sempre alterar o placar da partida. Sendo assim, Farinha é a décima primeira figurinha do Amador PG 2021.



No comments

Powered by Blogger.