PROPAGANDA

[AMADOR PG] Erick, o destaque do jogo entre W3 e Ebenézer


O Ebenézer venceu a W3 por 3 a 2 na manhã do último domingo (5), em duelo válido pela última rodada do grupo B da Liga Futebol Amador de Ponta Grossa. O resultado que classificou o escrete alvi-roxo para a próxima fase do certame teve o atacante Erick como um dos protagonistas. O camisa nove abriu a contagem para o Ebenézer logo no início do 1º tempo e incomodou a defesa adversária com uma movimentação intensa.
Confira a 12ª figurinha do álbum DRAP de 2021.


#AMADORPG


Por Allyson Santos


O resultado construído pela equipe do Ebenézer passou diretamente pelo entrosamento existente no setor ofensivo. Enquanto a velocidade e habilidade dos atacantes Eduardo e Mortadela levava perigo pelas laterais do campo, Erick se posicionava como referência no setor de ataque. Aos 18’ da 1ª etapa, os alvi-roxos aproveitaram a desatenção na defesa da W3 para abrir o placar. Após cruzamento pela esquerda, Erick subiu livre na segunda trave e testou firme para as redes.


Eduardo ampliou aos 30’ jogados em uma jogada semelhante. Dessa vez foi a vez de Mortadela acionar Eduardo no miolo da zaga. O camisa 17 ainda teve tempo de dominar e ganhar do zagueiro antes de estufar a meta da W3. No decorrer da partida, o Ebenézer cedeu espaços na defesa e viu o time da casa levar perigo. No entanto, o golaço de Dieguinho notado aos 10’ o 2º tempo deu tranquilidade para o escrete comandado pelo técnico Geomar Oliveira. Por ter anotado o primeiro gol do jogo e por levar perigo à meta da W3 com muita movimentação, o atacante Erick foi escolhido como figurinha da partida.


APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar voz para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse; - http://catarse.me/drap

No comments

Powered by Blogger.