PROPAGANDA

[AMADOR CWB] Clubes da Série B da Suburbana se reúnem para discutir temporada 2022


Na noite da última terça-feira (8), 18 dos 20 clubes da Série B da Suburbana reuniram-se no Clube Três Marias, no bairro do São Braz, para debater possibilidades e atividades para a temporada 2022. Este foi o segundo encontro entre os clubes da Série B com este objetivo, já que o primeiro foi realizado no mês de março de 2020, na sede do EC Olímpico. 

#AMADOR CWB

Por @rafaelbuiar 

Representantes de 18 clubes da Série B protagonizaram mais um encontro para discutir ações e possibilidades para a próxima temporada, que está prevista para o ano de 2022. Dentre os assuntos abordados, três foram pautas primordiais para o próximo encontro. O principal tema foi o calendário mais uma vez. Só que dessa vez, a maioria dos clubes optaram por prorrogar o início do certame para o mês de abril, em vez de março que foi escolhido no primeiro encontro pelos clubes e aprovado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF). 

Outro assunto bastante explorado pelos clubes da Série B foi o aumento da quantidade de times na elite da Suburbana, de 12 para 14 clubes, também aceito pela maioria. Todos os presentes tiveram poder de fala e de voto nas discussões colocadas em pauta. 

Assim como na reunião dos clubes da Série A uma comissão para representar os clubes da Série B foi definida, para aproximar as decisões dos clubes à instituições e outros representantes. A comissão é composta pelo representante do São Braz, Romildo Carignato; o presidente do Bangú, Ronaldo Suchevicz; o David Silva, representado o Shabureya; e o Neri Santos, representando o escrete do Olímpico. 

"Em princípio foi uma reunião para dar inícios aos trabalhos no planejamento das equipes e dar o start para a temporada de 2022. Havia a sugestão para retomarmos o calendário antes, mas a maioria venceu e está previsto para iniciar no mês de abril, com 14 equipes a favor desta decisão. O próximo passo da comissão da Série B será o encontro com os representantes da Série A, com a perspectiva de definir os objetivos em comum", acrescenta, Neri Santos. 


Participantes - Estiveram na reunião representantes das equipes de Bangú, Palmeirinha, Urano, Vila Torres, Shabureya, São Braz, Bairro Alto, Grêmio Ipiranga, Santíssima Trindade, Nacional, Ypiranga, União Ahú, Renovicente, Vila Fanny, Vila Hauer, Sergipe, Desportivo Paranaense e Olímpico. Os representantes de Vasco da Gama e do Combate Barreirinha não estiveram presentes no encontro, mas estavam cientes e aprovaram tudo que os outros representantes definissem.



No comments

Powered by Blogger.