PROPAGANDA

[AMADOR PG] Mortadela, o destaque do jogo entre Ebenézer e Bar do Rogério


O time do Ebenézer goleou o Bar do Rogério por 5 a 0 na manhã do último domingo (7), em partida realizada no Estádio Senador Flávio Correia Guimarães. Com o resultado, a equipe da Santa Paula alcançou a 3ª vitória seguida e se aproximou dos líderes do grupo B na Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa. Com dois gols e assistência, o destaque da partida foi o atacante Mortadela. O camisa 21 produziu as principais chances do escrete azul e bagunçou a defesa adversária. Confira a oitava figurinha do álbum DRAP de 2021.

#FIGURINHA DRAP
Por Allyson Santos


Desde o primeiro minuto de jogo, o Ebenézer fez jus ao bom início de campeonato e dominou a equipe do Bar do Rogério. Com uma marcação alta, a equipe comandada pelo técnico Geomar Oliveira sufocava o time rubro-negro no campo de defesa e explorava a habilidade de Mortadela, Eduardo e Erick, que encontravam brechas para criar as principais oportunidades da equipe.

O primeiro gol veio na bola parada. O meia Emanoel bateu falta com efeito na direção do gol e o zagueiro Everaldo marcou contra. Com o placar favorável, o Ebenézer encontrou tranquilidade para construir o resultado. Aos 29’, Mortadela participou da jogada que deixou Eduardo na cara do gol para anotar 2 a 0 no placar.

Os outros três tentos foram marcados na etapa complementar. Logo aos 5’ jogados, Erick foi lançado pela esquerda em velocidade. O centroavante aproveitou falha da defesa, saiu na cara do gol e deslocou o arqueiro para dar início à goleada. A partir dos 20’, Mortadela mostrou porquê é uma das principais armas ofensivas da equipe. O camisa 21 recebeu na entrada da área e bateu de chapa, no canto, para ampliar.

Aos 37’, em jogada de contra-ataque, Mortadela recebeu nas costas da zaga e apenas teve o trabalho de tocar no cantinho para dar números finais ao jogo. Responsável pelas principais oportunidades do Ebenézer ao longo do embate, o atacante demonstrou habilidade para encontrar brechas na retranca adversária. Por esta razão, Morta‘Gol’, foi escolhido como a oitava figurinha do álbum DRAP.



No comments

Powered by Blogger.