PROPAGANDA

[AMADOR PG] Mais dois times garantem a classificação à fase de mata-mata do certame


O último domingo do mês de novembro foi a data que marcou com mais dois times garantindo a vaga à segunda fase da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa de 2021. Ypiranga e W3 venceram seus respectivos jogos e confirmaram o passaporte, enquanto que o time do América ficou mais longe de conquistar esta façanha na última rodada. Confira os resultados dos jogos atrasados do Amador 2021 que aconteceram na manhã deste domingo (28):
 

#RESULTADOS

Por @rafaelbuiar 

Agora o certame está nivelado, com todas as equipes, do grupo A e B, tendo a mesma quantidade de jogos, exceto o Ajax, que folgará na última rodada, porque já disputou todas as partidas da primeira fase, garantindo a classificação. O forte calor deste domingo (28) deixou mais quente a última rodada do grupo B, que será realizada na semana que vem, com duas vagas em aberta, já que Ypiranga e W3 já confirmaram e agora buscam terminar na liderança. Lembrando que no grupo A Frísia Carambeí, Palmeiras, Prefeitura de Ipiranga e Ajax são os clubes que também já estão classificados à segunda fase.

Os resultados dos embates deste domingo deram fim a classificação do União Tibagi, que ainda tinha chance, caso ganhasse todos os jogos e a combinação dos resultados fossem ao seu favor. Já a Prefeitura de Ipiranga, que tinha chance de terminar em primeiro, caso Palmeiras e Frísia Carambeí empatasse na última rodada. Confira os resultados deste domingo;

No Grupo A, apenas um jogo atrasado foi colocado em dia, o embate entre Prefeitura de Ipiranga e Milan Santa Mônica, no Estádio Senador Flávio Carvalho Guimarães, que terminou com o placar de 2 a 2. Este resultado tirou a oportunidade da equipe da cidade de Ipiranga em alcançar a liderança, enquanto que o Milan, já desclassificado, apenas cumpriu tabela. 

Com os resultados deste domingo, duas equipes do grupo B definiram a classificação, com uma rodada de antecedência do fim da primeira fase. A equipe do Ypiranga, que engatou vitórias nas últimas rodadas voltou a sorrir e após oito jogos disputados está na liderança. O último triunfo foi diante a equipe do União Tibagi, pelo placar de 2 a 0, no Estádio Nilton Salles Rosa. Este resultado para o União Tibagi deu fim ao sonho da equipe garantir a classificação. 

A outra partida no grupo B foi movimentada dentro de campo e também no placar do Estádio Miró de Freitas, já que o América abriu a vantagem de 2 a 0 no primeiro e na etapa complementar sofreu a virada, com o placar final em 3 a 2. Resultado que deu a classificação para a W3 e deixou longe o sonho do América, que está em quinto lugar no grupo. Confira a tábua de classificação após os resultados deste domingo. 

ÚLTIMA RODADA - Quatro jogos na última rodada prometem fortes emoções, no grupo A apenas um choque e que vale a liderança, com Palmeiras e Frísia Carambeí na disputa, quem vencer será coroado coma primeira colocação, enquanto que o empate favorece apenas o time da cidade de Carambeí. Já no Grupo B, a situação movimenta três embates. O líder, já classificado, desafia o América, que ainda tem chances de classificação com um triunfo, mas para isso tem que torcer por um revés de Audax ou que tenha um perdedor no embate entre W3 e Ebenézer.



No comments

Powered by Blogger.