PROPAGANDA

[AMADOR PG] Goleadas e mudanças de posições no G4 marcam a quinta rodada do certame


A quinta rodada da Liga de futebol amador de Ponta Grossa 2021 foi de recordes em quantidade de gols, com 51, superando a terceira, que teve 43. Destaques para os confrontos de Frísia Carambeí x Galdinos e Pinheiral x União PG, que juntos tiveram 18 gols. Confira os demais resultados e como ficou a tábua de classificação, com cinco rodadas realizadas do Amador PG 2021: 

#RESULTADOS
Por @rafaelbuiar

Diferente das rodadas anteriores, apenas duas equipes não marcaram gols no último domingo (31), União Tibagi e Vila Velha. Mesmo assim, o recorde, que era de 43, foi superado, com 51 gols. Passados da metade da primeira fase, Palmeiras é a única equipe que segue com 100% de aproveitamento, depois de vencer o DER/Impacto. Dentre os oito embates, nenhum terminou com o placar de igualdade. 

No grupo A, o embate de destaque foi o triunfo do Frísia Carambeí, que venceu pelo placar de 9 a 1 a equipe do Galdinos, que amargou a terceira derrota seguida na competição. Com mais nove gols, o time da cidade de Carambeí segue também como o ataque mais positivo, em cinco rodadas realizadas, com 23 gols. Outro embate que movimentou a tábua de classificação no grupo foi o triunfo do Ajax sobre o Clube Verde. Já no grupo B, a mudança na tábua de classificação foi constante, com a W3 vencendo a segunda vez no certame e assumindo a vice-liderança, com dois pontos atrás do América. A terceira e a quarta posição no grupo também tem novos clubes, com os triunfos de Ebenézer sobre o Ypiranga e do Pinheiral sobre o União PG. 

Após os resultados, os líderes dos Grupos A e B respectivamente são Palmeiras e América, destaques com invencibilidade nas quatro rodadas iniciais do certame, junto com Frísia Carambeí e W3, sendo as quatro equipes invictas. Confira a classificação dos grupos A e B do campeonato Amador de Ponta Grossa 2021:


ESCADA - A principal mudança na tábua de classificação do grupo A foi a diferença do Ajax, dentro do G4, com a equipe que está fora da zona de classificação, Galdinos. No grupo B, a movimentação nas posições foi maior, pois W3 e Ebenézer ingressaram de vez, além de Audax estar próximo da zona de classificação depois de golear na rodada.


1 comment:

Powered by Blogger.