PROPAGANDA

[AMADOR PG] Garantir e aproximar da classificação na sétima rodada é a meta para alguns clubes

A sétima rodada da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa 2021, que será realizado nos dias 14 e 15 de novembro, tem a oportunidade de garantir os primeiros times à próxima fase, com destaque para Palmeiras e Frísia Carambeí, ambos jogando com o mando ao seu favor. Já na outra chave, a realidade é outra, pois o equilíbrio entre os times é reflexo até na tábua de classificação. O duelo de Vila Velha e Pinheiral, que está previsto para às (9h45), terá cobertura DRAP.

#PRÉ-JOGO

Por @rafaelbuiar 

Dois clubes podem selar de vez e mudar a chave no campeonato. É caso de Palmeiras, a única equipe com 100% de aproveitamento, e do Frísia Carambeí, que com um triunfo neste domingo (14) podem pensar somente nos embates de mata-mata. Por outro lado, Ajax e Prefeitura de Ipiranga, junto com Audax/Cecs e Ebenézer podem ter a sensação de estar próximo, caso conquistem os três pontos. Confira os locais e os horários dos confrontos de ambos os grupos que serão realizados neste feriado, 14 e 15 de novembro, na Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa de 2021:

Em busca da confirmação da classificação à próxima fase. Essa é a meta para alguns clubes do grupo A, que dependendo da combinação de resultados podem garantir a vaga no mata-mata. Precisando de apenas um empate, o Palmeiras desafia a Prefeitura de Ipiranga no Estádio Nilson Salles Rosa. Já o time da cidade vizinha (Ipiranga) precisa de um triunfo para pelo menos ficar entre os quatro times da zona de classificação, já que o Galdinos folga na rodada e poderá ficar nove pontos de diferença. 

Outra equipe que tem a oportunidade de selar a classificação é o Frísia Carambeí, time de ataque mais positivo na competição, com 27 no total. O time de Carambeí desafia o Ajax, quarto colocado na tábua de classificação, se vencer está classificação, já o Ajax fica muito perto da vaga.  Na parte de baixo da tabela e sem chance de classificação, DER/Impacto e Santa Paula jogam na Arena DER, enquanto que Clube Verde e Milan sonham com a oportunidade de classificação. Para isso, ambos os times precisam vencer todos os jogos. 

Diferente da chave anterior, dois embates foram adiados nesta rodada e também teve uma transferência de data de um confronto. América e W3, que estava previsto para este final de semana foi um, pois o Estádio Miró de Freitas será ocupado para um evento. Já o embate entre Ypiranga e União Tibagi está sub judice e o julgamento esteve marcado na última sexta-feira, até o fechamento desta matéria não foi divulgado o resultado da sentença. Além disso, o duelo entre o time em ascensão no certame, Ebenézer, e União PG, que seria realizado no domingo (14) foi transferido para esta segunda-feira (15), no mesmo local e às 10h. 

Diante deste cenário, o grupo B terá apenas dois embates e ambos podem movimentar mudanças na tábua de classificação. O time de Castro, que venceu e ingressou no G4 na última rodada, poderá assumir a liderança, caso conquiste o triunfo diante o lanterna, Bar do Rogério, que, ainda, matematicamente, tem chances de classificação. O outro duelo será entre Vila Velha, que está há quatro jogos sem vencer, diante o Pinheiral, que pode aproximar ou ingressar de vez na zona de classificação, ou seja, um triunfo neste embate pode dar outro rumo para ambas as equipes. 

SUSPENSÃO - Nesta sétima rodada, oito atletas estão suspensos, sendo que quatro pelo terceiro cartão amarelo e quatro pelo vermelho, com destaque para as equipes do América e do Grêmio Vila Velha, pois ambas terão dois desfalques por causa dos cartões. No lado do Vila Velha, Wesley Roberto e Wesley Rodrigo não entram em campo neste domingo. Já o time do América, que teve o seu jogo adiado neste domingo, não pode entrar com Adriano Dias e Leandro Rafael, ambos por causa do terceiro cartão amarelo. Também estão suspenso Robson de Godoi do Bar do Rogério, Jemps Arisone do Santa Paula, Diego Castilho da Prefeitura de Ipiranga e Messias Polove do União PG. 

COBERTURA DRAP - A sétima rodada do Amador PG 2021 terá cobertura in loco de um jogo, com previsão de início às 9h45. A equipe DRAP estará na Arena Bambu, no Jardim Vila Velha, para o embate entre Vila Velha e Pinheiral.



No comments

Powered by Blogger.