PROPAGANDA

[AMADOR PG] De olho na liderança, a briga pelo topo nos grupos movimentam a rodada

Com o passar da metade da primeira fase do Amador PG 2021, as disputas pelas lideranças e também pela manutenção na zona de classificação ficam acirradas e neste domingo (7) não será diferente. No grupo A, Palmeiras e Frísia Carambeí, brigam pelo topo, enquanto que América e W3, fazem o mesmo no Grupo B. Confira os demais confrontos rodada deste domingo. O duelo de Clube Verde x Palmeiras e Bar do Rogério e Ebenézer, ambos às (9h45), terão cobertura DRAP.

#PRÉ-JOGO

Por @rafaelbuiar 

Já se passaram cinco rodadas do Amador PG 2021 e, ainda, não tem nenhum time com a vaga garantida na próxima fase. No grupo A, Palmeiras, com 100% aproveitamento, está em um duelo acirrado com o Carambeí, que também mantém invencibilidade no certame. Ambos irão desafiar times que estão fora da zona de classificação, Clube verde e Milan Santa Mônica, respectivamente. O mesmo se repete para o grupo, com América e W3, que desafiam Audax/CECS e União PG. Confira os locais e os horários dos confrontos de ambos os grupos que serão realizados neste domingo (07), na Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa de 2021:

Os embates do grupo A podem selar de vez ou pelo menos aproximar equipes na zona de classificação, caso de Palmeiras, que entra em campo com o objetivo de manter o 100% de aproveitamento no certame, diante o Clube Verde, que está a cinco pontos do G4. Dois pontos do líder, o Frísia Carambeí, atual campeão e com o artilheiro Ary, com 14 gols, quer continuar na cola do alviverde. Para isso, será necessário vencer o Milan Santa Mônica, que é a equipe qe menos jogou na chave, já que o embate da rodada anterior foi adiado. A equipe do Ajax, quarta colocada na tábua de classificação, desafia o Galdinos, que está há três jogos sem vencer, sequência que colocou o time de fora do G4, ou seja, confronto direto. 

Já no grupo B, o cenário é diferente, pois os clubes, do oitavo até o segundo lugar a diferença é de apenas dois pontos. A equipe do América é a única, caso sofra um revés diante o Audax/CECS permanece na zona de classificação, enquanto que as outras, dependendo do resultado, pode estar fora após o término da rodada. Diante deste cenário, Ypiranga e Vila Velha fazem o confronto da vida, até o momento. A outra equipe que está em busca e precisa reverter o quadro para ainda acreditar na vaga à próxima é o União Tibagi, que está há quatro pontos do G4. América e W3 defendem a invencibilidade na rodada, enquanto que o Bar do Rogério busca a primeira vitória na competição. 

SUSPENSÃO - Nesta sexta rodada, sete atletas estão suspenso, sendo que cinco pelo terceiro cartão amarelo e dois pelo vermelho, com destaque para o Bar do Rogério, que terá três desfalques para enfrentar o Ebenézer. Na equipe do Ajax, Luan Carlos está suspenso, após levar o terceiro cartão amarelo na rodada anterior, contra o Clube Verde. O mesmo será com Alison Costa e Guilherme Luz, ambos da equipe do Bar do Rogério, que levaram o terceiro amarelo e desfalcam no jogo diante o Ebenézer. O outro desfalque da equipe do Bar do Rogério é Rodrigo Barbosa, que foi expulso. 

As equipes de Palmeira também terão desfalque, ambos por terceiro cartão amarelo, no lado do Pinheiral, Alex Orneski, enquanto que no Ypiranga é Edmar Costa. Já o no time do América, William Neves também foi expulso no embate diante o Bar do Rogério, no último domingo (31), mas por outro lado, o atacante e artilheiro Ricardo Jensen retorna à equipe. 

COBERTURA DRAP - A sexta rodada do Amador PG 2021 terá cobertura in loco de dois jogos, ambos no período da manhã, com previsão de início às 9h45. Uma equipe estará no Estádio Miró de Freitas, para o embate entre Clube Verde e Palmeiras, e a outra, no estádio Senador Flávio Carvalho Guimarães, para Bar do Rogério e Ebenézer.


No comments

Powered by Blogger.