PROPAGANDA

[AMADOR PG] Baroni, o destaque da partida entre Clube Verde e Palmeiras

Mais uma vez a equipe do Palmeiras venceu no certame e de goleada. Desta vez, o alviverde dos campos gerais, comandando por Kastilho, venceu o Clube Verde, no Estádio Centenário, no último domingo (7), em confronto válido pela sexta rodada do Amador PG 2021. Triunfo que teve o pontapé inicial no placar com o camisa sete do Palmeiras, um velho conhecido do futebol Amador de Curitiba, que além do primeiro gol no embate, teve assistências e desarmes no setor de meio de campo. Confira a sétima figurinha do álbum DRAP de 2021.


#FIGURINHA DA PARTIDA

por @rafaelbuiar 

Baroni é um velho conhecido do futebol amador de Curitiba. Por isso, você de Ponta Grossa até pode não conhecer o camisa sete do Palmeiras, que jogou pela segunda vez na Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa no último domingo. "Eu tenho quase certeza que ficarão impressionado pela qualidade que o meia tem", frase de um torcedor do Butiatuvinha. Pois é, não foi diferente diante o Clube Verde

Kastilho, gestor/treinador do alviverde, tem a difícil missão de montar a equipe e também a de promover a integração entre atletas que fizeram o seu nome no cenário de Curitiba com os renomados de Ponta Grossa. Ainda que o papel imediato de Baroni foi a de suprir a ausência de Alcimar, que teve lesão na mão, Baroni foi convocado para a sua segunda partida. 

Não demorou muito para surpreender no jogo diante o Clube Verde, apenas cinco minutos. Após passe para o flanco esquerdo, Baroni aproveitou o espaço, saiu da marcação e chutou cruzado, sem chance para o arqueiro do time da casa. 

Quem disse que iria parar por aí se enganou, pois o camisa sete do Palmeiras, bastante acionado no setor de meio de campo por seus companheiros, conseguiu desenvolver as jogadas e os gols foram saíram naturalmente. No segundo gol do embate, Baroni tocou para Nilvano, que no meio da rua arrematou e marcou. Já no terceiro, a origem da jogada foi uma roubada de bola no canto direito de Baroni, que devolveu para Nilvano cruzar na medida para o camisa nove do Palmeiras marcar. 

O mesmo se repetiu no quarto gol, em que Baroni, no meio de campo, participou na origem do gol e deixou a bola com o seu companheiro, após jogada de contra-ataque. Ou seja, participações diretas nos quatro dos cinco gols diante o Clube Verde. 

Situações que levam o camisa sete do Palmeiras a ser o destaque do confronto diante o Clube Verde no Estádio Centenário, mesmo que Farinha tenha marcado dois gols e segue na cola do Ary na artilharia. Sendo assim, Baroni é a sétima figurinha do Amador PG 2021.



No comments

Powered by Blogger.