PROPAGANDA

EDITORIAL 2021 - Oi, sumida!


Achou que iríamos passar em branco o ano de 2021? Pois é, achou errado. O portal Do Rico ao Pobre retoma com as atividades no mês de outubro, e com novidades. Em breve elas serão divulgadas nas redes sociais do “Futebol Sem Divisão”, mas já adiantamos que a bola vai rolar no futebol amador de Ponta Grossa e com cobertura DRAP neste final de semana.

#EDITORIAL

Por @doricoaopobre 

A pandemia de COVID-19 ainda não acabou, mas com o avanço das vacinas (vacinam-se) pelo mundo e, inclusive, no Brasil, a esperança de um mundo mais tranquilo já começa a aparecer. Devido a este cenário, alguns certames já estão retomando com as atividades e o mundo da bola está voltando ao normal. Ainda que não esteja definido o retorno do futebol amador de Curitiba, o da cidade de Ponta Grossa já teve o seu pontapé inicial no último domingo (26). 

Por isso, o portal DRAP viu que é o melhor momento e ideal para retornar com as atividades depois de nove meses ausente, mesmo que ainda alguns projetos do portal estejam em andamento. Ou seja, neste ano iremos fazer somente a cobertura de um campeonato, o "Amador PG 2021", que está com uma cara diferente em relação aos últimos anos – Com nova direção. Porém, não deixaremos o nosso leitor/telespectador/seguidor longe da informação e com o olhar aproximado do futebol sem divisão sobre o cenário do certame centenário da região dos campos gerais. 

Nesta perspectiva, o nosso calendário de 2021 terá aproximadamente dois meses de atividades com bola rolando e em vários palcos da cidade de Ponta Grossa e região dos campos gerais. Portando, novos checking's serão feitos pela equipe DRAP neste ano, e, com o acréscimo de algumas caras e roupas novas, sem falar dos novos desafios e da coragem de incentivar novos projetos independentes. 

Dentre as principais mudanças, ainda não visíveis, é a nova estrutura do Portal DRAP, que será mais dinâmico, com uma fácil leitura, em desktop e aparelhos mobile, espaço novo para compra de fotos/vídeos, gráficos interativos sobre a suburbana e também as tábuas de classificação, além do conteúdo exclusivo, que sempre irá valorizar a história e o personagem do futebol sem divisão, entre outros. 

Desde já, prometemos trabalhar e buscar as principais informações para deixar o nosso público por dentro de tudo. Convidamos você, torcedor do futebol amador, para nos acompanhar os trabalhos da equipe DRAP em nossos canais: 

Página no Facebook: Do Rico Ao Pobre

Perfil no Twitter: @Doricoaopobre

Perfil no Youtube: www.youtube.com/doricoaopobre

Perfil da Agência DRAP: Agência DRAP

Perfil no Instagram: @Doricoapobre



No comments

Powered by Blogger.