PROPAGANDA

[AMADOR PG] Oito equipes buscam a primeira vitória no campeonato na 3ª rodada


Neste domingo (17), a bola vai rolar para a terceira rodada do Campeonato Amador de Ponta Grossa 2021. Ao todo, 18 equipes entram em campo em nove jogos que serão realizados, sendo sete no período da manhã e dois à tarde. Confira as informações iniciais da terceira rodada do Amador PG 2021. 

#PRÉ-JOGO

Por Cícero Goytacaz 

Nove jogos deverão movimentar o Campeonato Amador de Ponta Grossa neste domingo (17), pela 3º rodada do certame de 2021. Oito das 18 equipes que entrarão em campo neste fim de semana buscarão a primeira vitória na temporada, são elas: Clube Verde, Milan Santa Mônica, Grêmio Esportivo Santa Paula e D.E.R./Impacto Auto Center – pelo Grupo A; Ebenézer, Audax/CECSAPO, União Tibagiana e Bar Do Rogério – pelo Grupo B. Confira os duelos deste domingo:

Grupo A - Em casa, o D.E.R./Impacto Auto Center tentará sua primeira vitória na competição, após duas derrotas nos dois primeiros jogos. A equipe perdeu na última rodada por 6 a 0, para o Frísia Carambeí. Do outro lado, o Milan Santa Mônica volta a entrar em campo, após a folga na rodada passada. A partida acontecerá pela manhã, às 09h45, na Arena D.E.R. Embalado pela vitória por 3 a 1 em cima do Clube Verde, o Prefeitura de Ipiranga receberá em casa o Ajax Pontagrossense, de ressaca após o revés sofrido na rodada passada pelo Palmeiras, por 2 a 0. Ipiranga e Ajax também jogarão às 09h45, no Estádio Municipal de Ipiranga. 

O Clube Verde tentará a primeira vitória no certame jogando em seus domínios, contra o Galdinos F.C. Enquanto que os mandantes vêm de derrota em casa, os visitantes venceram fora na rodada anterior, pelo placar de 2 a 1 sobre o Grêmio Esportivo Santa Paula. A partida será no Estádio Centenário – Sede Campestre, também às 09h45.  Fechando os trabalhos no grupo, o Grêmio Esportivo Santa Paula jogará em casa contra o Palmeiras. A equipe mandante também busca a primeira vitória no campeonato, vindo de derrota para o Galdinos na rodada passada. Já o Palmeiras, vem embalado com seis pontos e 100% de aproveitamento neste início de competição. A partida será no horário das 10h15, no Estádio João Leocádio Fagundes. Nesta rodada, o líder do grupo, Frísia Carambeí, estará de folga após a goleada aplicada no D.E.R./Impacto na rodada passada, por 6 a 0. 



Grupo B - O América Pontagrossense tentará neste domingo sua segunda vitória no campeonato, visando a liderança do grupo. A equipe, que empatou em seu último jogo em 1 a 1 contra o Ebenézer E.C, enfrentará agora o Pinheiral Campinas, vindo de vitória em cima do Ypiranga, por 2 a 1. América e Pinheiral entrarão em campo às 09h45, no Estádio Miró de Freitas. Após a goleada para cima do Bar do Rogério na última rodada, a A.E. W3 enfrentará agora o Ypiranga, vindo de um revés. Ambas as equipes tentarão a segunda vitória no campeonato, em disputa pela dianteira do grupo. W3 e Ypiranga entrarão em campo também às 09h45, no Estádio Nilton Salles Rosa. 

Lanterna do grupo, zerado em pontos e com -6 gols de saldo, o Bar do Rogério enfrentará um embalado União PG, que venceu na rodada anterior por 2 a 1 a equipe do Audax/CECSAPO, e que deverá buscar as primeiras colocações neste fim de semana. Bar do Rogério e União PG também jogam pela manhã, às 09h45, no Estádio Senador Flávio Carvalho Guimarães. O Audax/CECSAPO tentará a primeira vitória no ano nesta rodada, contra o líder do grupo Grêmio Vila Velha, que ponteia a disputa com seis pontos e 100% de aproveitamento até aqui, vindo de vitória para cima do União Tibagiana, por 2 a 0. O confronto será no período da tarde, às 15:30, no Estádio da AABB. 

Em duelo pela primeira vitória na temporada, também entrarão Ebenézer E.C. e União Atletica Tibagiana. Na rodada passada, os mandantes empataram em 1 a 1 com o América Pontagrossense, e os visitantes perderam por 2 a 0 para o líder Vila Velha. A partida também será pela tarde, às 15h30, no Estádio Joaquim de Paula Xavier – Guarani. 

COBERTURA DRAP - A equipe do site Do Rico ao Pobre estará acompanhando neste domingo (17) os embates entre Clube Verde e Galdinos, e também Ebenézer e União Tibagiana. Você pode acompanhar os conteúdos deste e de outros embates em nosso portal.



No comments

Powered by Blogger.