PROPAGANDA

[AMADOR PG] Leandro, o destaque da partida entre Audax e União PG

A equipe do União PG conseguiu o triunfo no apagar das luzes do Estádio Miró de Freitas, em Ponta Grossa, no confronto diante o Audax. Matheus Ferreiras foi o autor do gol que concedeu o primeiro triunfo do escrete das cores laranja e preto no certame, mas foi o camisa 97 da mesma equipe que conseguiu se destacar entre os jogadores que estiveram em campo. Confira a 1ª figurinha do álbum DRAP de 2021. 

#FIGURINHA DA PARTIDA

Por @rafaelbuiar 


O duelo iniciou com as duas equipes querendo recuperar-se da primeira rodada, realizada em 26 de setembro, pois ambas não conseguiram vencer. Desta forma, o time do União PG foi quem teve mais interesse de buscar o gol nos primeiros minutos.  Por isso, não demorou muito para a equipe da camisa laranja e preta marcar. Aos 5', o sistema defensivo do escrete alviverde (Audax) recuou para o arqueiro Marcinho, que no afogadilho chutou em cima do atacante do União PG, Leandro Guaragí.
 

Este lance deu origem ao primeiro gol da partida, mas o árbitro Anilton Dadona invalidou o gol, pois alegou que o camisa 97 do União PG teria batido com a mão na bola, antes de entrar. O gol anulado acordou o time do Audax, que conseguiu equilibrar as ações no jogo, mas não por muito tempo, já que 12' depois Leandro Guaragí conseguiu colocar uma bola na trave. Desta vez, com espaço, no setor intermediário do campo, o camisa 97 não titubeou e quase surpreendeu o camisa 1 do Audax. 

Lances que proporcionaram uma atenção maior ao atacante do União PG, que mesmo baixo de estatura, conseguiu criar vários furdunços no sistema defensivo do Audax, com a sua velocidade, principalmente. Próximo do fim da etapa inicial, Leandro foi quem cruzou na medida para Jonathan cabecear e quase fez o time ficar à frente durante o intervalo. 

Da mesma forma que a primeira etapa, Leandro Guaragí ficou em evidência nos primeiros minutos. Aos 3', nas costas do zagueiro, Leandro foi lançado pelo companheiro e ao ganhar na velocidade do sistema defensivo alviverde, arrematou e Marcinho defendeu. Com o passar do tempo, o embate passou a ficar preso e as ações ofensivas do União PG e, principalmente, de Leandro, diminuíram. Porém, Leandro ainda conseguiu acertar mais uma vez a trave, em jogada de contra-ataque, aos 40', quando o placar estava empatado. 

Diante deste cenário, com a participação efetiva e ativamente nas jogadas ofensiva do União PG, Leandro Guaragí, que também ajudou na marcação, foi o destaque do confronto diante o Audax, no Estádio Miró de Freitas. Sendo assim, a primeira figurinha do Amador PG 2021.



No comments

Powered by Blogger.