PROPAGANDA

[AMADOR PG] Invencibilidade mantida e primeiras vitórias no certame marcam a quarta rodada

A primeira fase da Liga de futebol amador de Ponta Grossa 2021 chegou na metade neste domingo (24) com mais nove embates realizados, que proporcionaram 36 gols no total. Destaque para o triunfo de 7 a 0 da Prefeitura de Ipiranga diante o Galdinos. Além disso, a rodada marcou a primeira vitória do Ebenézer e do Milan Santa Mônica. Confira os demais resultados e como ficou a tábua de classificação, com quatro rodadas realizadas do Amador PG 2021: 

#RESULTADOS

Por @rafaelbuiar 

Com mais uma rodada realizada na Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa de 2021, a metade da primeira fase já foi alcançada, com 36 jogos. A quarta rodada teve o total de 36 gols anotados, a segunda melhor marca, perdendo só para a terceira rodada, que teve 43. Dentre os noves embates, quatro deles terminaram com o placar de igualdade. Confira os resultados da rodada de número quatro do Amador PG 2021: 

No grupo A, a equipe do Palmeiras ainda se manteve na liderança, mesmo sem jogar no certame, pois folgou na rodada. Já a segunda posição na tábua de classificação teve alteração, pois o Frísia Carambeí empatou com o Clube Verde, em 2 a 2, e viu o time Prefeitura de Ipiranga, que venceu por 7 a 0 no Galdinos no Estádio Municipal de Ipiranga, chegar a vice-liderança. Até o momento o placar de 7 a 0 foi o maior campeonato. Com a derrota, o time aurinegro saiu do G4, pois o Ajax, no saldo positivo, voltou a ingressar na zona de classificação. 

Também no grupo A, a equipe rubro-negra, Milan Santa Mônica, conseguiu a primeira vitória na competição ao derrotar o Santa Paula, por 3 a 1, e ainda almeja ingressar no G4, enquanto que o Santa Paula ve cada vez mais distante a oportunidade de avançar à próxima fase. 

O outro grupo no Amador PG segue com equilíbrio e surpresas a cada rodada que avança. Desta vez foi o primeiro triunfo do Ebenézer, que superou pelo placar de 4 a 0 a equipe tradicional do Vila Velha, que perdeu a segunda seguida. O duelo entre os líderes ficou na igualdade, o que manteve o América na ponta, com um ponto a mais que o novo vice-líder, Ypiranga, que venceu o Audax/Cecs, pelo placar de 2 a 1. Também na mesma chave, mas dois empates de 2 a 2. Um dos beneficiados com o ponto foi o W3, que ficou no G4. 

Após os resultados, os líderes dos Grupos A e B respectivamente são Palmeiras e América, destaques com invencibilidade nas quatro rodadas iniciais do certame, junto com Frísia Carambeí e W3, sendo as quatro equipes invictas. Confira a classificação dos grupos A e B do campeonato Amador de Ponta Grossa 2021:

ESCADA - A principal mudança na tábua de classificação do grupo A foi a subida de posições do escrete Prefeitura de Ipiranga, que saiu da quarta colocação e assumiu a vice-liderança. Enquanto que o Galdinos, da terceira colocação, caiu para o quinto lugar. No grupo B, o time do Ypiranga assumiu a segunda colocação, com diferença de um ponto do líder. Também, quem subiu três posições na tábua de classificação foi o Ebenézer, que venceu a primeira na competição e do nono lugar subiu para o sexto e ficou a um ponto do quarto lugar. Já o Vila Velha, que sofreu duas derrotas, pela primeira vez está fora da zona de classificação, pois do terceiro lugar caiu para o quinto.


No comments

Powered by Blogger.