PROPAGANDA

[AMADOR PG] Embates de times opostos na tábua de classificação são destaques na rodada


Com a chegada da metade da primeira fase do Amador PG 2021, os duelos deste domingo (31) prometem fortes emoções e choques com a expectativa de aproximar-se da vaga à próxima fase. Serão oito duelos nos palcos da cidade e região. Os destaques ficam para os confrontos de times que estão em situação opostas na tábua de classificação, em especial Palmeiras x DER/Impacto e América e Bar do Rogério. Confira os demais confrontos rodada deste domingo. O duelo  de Vila Velha e W3 às (9h45) terá cobertura DRAP.
 

#PRÉ-JOGO

Por @rafaelbuiar 

Na metade da primeira-fase, o certame já tem fortes emoções, para as equipes que estão almejando a classificação à próxima fase. Agora, nenhum dos clubes poderá inscrever mais atletas, pois o regulamento da Liga de Futebol Amador de Futebol de Ponta Grossa propôs a data limite de inscrição até 28 de outubro, ou seja, na última quinta-feira. Nesta rodada teremos confrontos que poderão aproximar algumas equipes da próxima fase, dentre elas, Palmeiras, a única que segue com 100% de aproveitamento. Confira os locais e os horários dos confrontos de ambos os grupos que serão realizados neste domingo (31), na Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa de 2021:



Pelo grupo A, três embates movimentam a rodada neste final de semana, já que três equipes folgam na rodada, sendo que Santa Paula já estava previsto, conforme o calendário, mas o duelo entre Prefeitura de Ipiranga e Milan Santa Mônica também foi adiado. Os duelos que estão previstos para este domingo envolvem equipes que buscar se aproximar da zona de classificação, caso de DER, Clube Verde e Galdinos, que enfrentam equipes que já estão dentro do G4, Ajax, Palmeiras e Frísia Carambeí, respectivamente. 

Na mesma linha da outra chave, o grupo B terá duelos destaques de times opostos na tábua de classificação, o embate entre América x Bar do Rogério, Ebenézer x Ypiranga e Pinheiral x União PG. Caso Ebenézer e Pinheiral conquistem o triunfo, as equipes entram de vez pela briga por uma das vagas à fase seguinte. O outro embate que marca no grupo B é entre o quinto colocado contra o quarto e a temática para este confronto é a de recuperação, pois ambas as equipes estão sem vencer há duas rodadas, enquanto Vila Velha vem de duas derrotas seguidas, a W3 empatou nas duas últimas rodadas. 

SUSPENSÃO - A quinta rodada do Amador PG 2021 terá 11 desfalques, sendo sete por cartões vermelhos na rodada anterior, dois pelo terceiro cartão amarelo e dois por suspensão via julgamento. No Grupo A, três equipes terão desfalques devido cartões. O Clube Verde terá o desfalque de Ruan, que levou vermelho no duelo diante a equipe da cidade de Carambeí; Já o Frísia/Carambeí terá a ausência de Mário Koller, que também levou o vermelho na última partida diante o Clube Verde. O zagueiro do Galdinos, Luis Fernando, também está suspenso por levar cartão vermelho na partida anterior, diante o escrete o Prefeitura de Ipiranga. 

Já no grupo B, dois atletas estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, no América é o Ricardo Jensen, artilheiro da equipe na competição com quatro gols, enquanto que a outra equipe é o União Tibagiana, que não poderá contar com Deivid Wilson. José Gonçalves do Ebenézer, Islas Gonçalvez do Grêmio Vila Velha e Igor de Paula do Pinheiral estão suspenso pelo cartão vermelho na última rodada. Além destes nove atletas, suspenso por cartões, mais dois estarão ausentes na rodada, devido julgamento na última semana. No lado do Audax/CECS, André Mateus e no Ebenézer é Anderson Martins. 

COBERTURA DRAP - A quinta rodada do Amador PG 2021 terá cobertura in loco de um jogo. No período da manhã, o confronto entre Vila Velha e W3, na Arena Bambu, Jardim Vila Velha.


No comments

Powered by Blogger.