PROPAGANDA

[AMADOR PG] Confrontos diretos e de afirmação no certame marcam a quarta rodada


Neste domingo (24) a bola vai rolar novamente para o Campeonato Amador de Ponta Grossa 2021. Nove embates acontecerão nos períodos da manhã e da tarde, nos campos da cidade e região. Enquanto Frísia Carambeí busca reassumir a liderança no Grupo A diante o Clube Verde, América e União PG fazem o confronto de líder e vice-líder no grupo B. Confira os demais confrontos da quarta rodada do certame.
 

#PRÉ-JOGO

Por @rafaelbuiar 

Na metade da primeira fase o certame já está ganhando a sua cara, e, claro, muita emoção. No Grupo A, confrontos que podem valer a liderança, já que o líder folga e três equipes na cola almejam esta oportunidade. Já no grupo B, duelo de líder e vice-líder agita a rodada e qualquer tropeço pode deixar ainda mais embolado o grupo, já que a diferença do sétimo para o primeiro é de apenas três pontos. Confira os locais e os horários dos confrontos de ambos os grupos que serão realizados neste domingo (24), na Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa de 2021.

No grupo A mais uma vez o líder da rodada irá folgar. Na rodada passada foi o Frísia Carambeí, agora é a alviverde dos campos gerais, Palmeiras. Ou seja, oportunidade para o Frísia Carambeí reassumir a ponta do grupo, mas para isso terá que vencer o Clube Verde, que conquistou a primeira vitória no certame na rodada passada, e, agora, almeja ingressar de vez no G4, com Pelézinho e cia. A rodada passada teve também a primeira vitória do DER/Impacto e que, motivado, irá desafiar o Ajax, que sofreu a segunda derrota na competição e buscará a recuperação. O mesmo acontece com o Galdinos, que após duas vitórias, conheceu a primeira vitória e terá que buscar o revés da última rodada diante o escrete da Prefeitura de Ipiranga. De quatro embates no grupo, três são na manhã e apenas um, à tarde. 

Um pouco mais equilibrado na tábua de classificação, o grupo B promete duelos representativos na quarta rodada. Um deles é o embate entre Vila Velha e Ebenézer, em que ambos sofreraram a primeira derrota na terceira rodada. Porém, o confronto que promete forte emoções é entre América, ainda invito, e União PG, no Estádio Miró de Freitas, o primeiro e o segundo no grupo. Ou seja, quem vencer assume a ponta, caso aconteça um empate, o Vila Velha pode reassumir a liderança. Também tem o Ypiranga querendo ingressar novamente no G4, mas para isso precisa vencer o Audax/CESC, que está empolgado, após vencer a primeira e derrubar a invencibilidade do Vila Velha. Igual no grupo anterior, três embates serão realizados no período da manhã e apenas um à tarde. 

SUSPENSÃO - No Grupo A, o goleiro do Santa Paula, Felipe, foi expulso no confronto diante o Palmeiras, e não desafia o Milan Santa Mônica. Já o zagueiro do Ajax Pontagrossense, José Valdir, também está suspenso e não desafia o DER/Impacto. Outro atleta do grupo A suspenso é Daniel Freitas. Já no Grupo B, mais dois atletas estão suspensos, Eliseu do Pinheiral, que recebeu o terceiro cartão amarelo não entra em campo para enfrentar o escrete do Bar do Rogério, enquanto que Renan (Ypiranga) terá que assistir da arquibancada o embate entre o Ypiranga e Audax/CESC. 

COBERTURA DRAP - A quarta rodada do Amador PG 2021 terá cobertura in loco de dois jogos. No período da manhã, o confronto entre Vila Velha e Ebenézer, na Arena Bambu. Já no Período da tarde, a equipe laranja acompanhará Milan Santa Mônica e Santa Paula, no Estádio Centenário.


No comments

Powered by Blogger.