PROPAGANDA

[SUB17] Paranaenses encaram realidades distintas na segunda Fase da Copa Do Brasil

Os escretes representantes do futebol paranaense na Copa do Brasil têm realidades distintas no certame. O Athletico, mesmo após sair atrás no marcador, virou o duelo e aplicou uma goleada por 6 a 1 sobre o Ceará. O Furacão conquista uma vantagem que o possibilita perder até por 4 gols de diferença no jogo de volta, na semana seguinte. Enquanto o Londrina, que foi até Recife duelar contra o Sport, perdeu por 3 a 0 e vai ao segundo embate precisando vencer por pelo menos 3 gols de diferença, para seguir vivo no torneio. 

#CATEGORIAS DE BASE 

Por Germano Busato 

O Athletico goleou o Ceará pelo duelo de ida da fase de oitavas de final do certame, pelo placar de 6 a 1. O jogo ocorreu na última quinta-feira (10), no CT do Cajú, em Curitiba. O escrete rubro-negro contou com um desempenho memorável de seu camisa 11, Talisson, para conquistar uma vantagem considerável para o duelo de volta. O atleta foi o autor de três gols em seis minutos, sendo o destaque do 6 a 1 aplicado sobre o escrete cearense. Agora, o Athletico tem a vantagem do empate, podendo também perder por até por quatro gols de diferença, que carimba a classificação para a fase seguinte. O duelo de volta do certame está marcado para a próxima quinta-feira (10) às 15h, na Cidade do Vozão em Itatinga (CE).

Outro paranaense representante do certame, o Londrina, tem em mãos uma realidade diferente do Furacão. A equipe visitou o Sport na Ilha do Retiro em Recife (PE) e teve um revés pelo placar de 3 a 0. No embate de volta, o Tubarão do norte paranaense precisa vencer por quatro gols de diferença, para virar o placar agregado e se classificar no tempo normal, ou vencer por três gols e forçar uma decisão nas penalidades. O jogo de volta entre Londrina e Sport está marcado para a próxima quarta-feira (9) às 16h, no Estádio do Café em Londrina. 

APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar voz para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse; - http://catarse.me/drap


No comments

Powered by Blogger.