PROPAGANDA

[SUB-17] Athletico entra em campo pela segunda fase da Copa do Brasil nesta quinta

Pela Copa do Brasil Sub-17 de 2020, os dois escretes representantes do Paraná desafiam seus respectivos adversários em campo pela partida de ida da segunda fase do certame. A equipe do Londrina jogou ontem (2) contra o Sport, fora de casa em Recife (PE), na Ilha do Retiro, e perdeu de 3 a 0. Já o escrete rubro-negro entram em campo no fim da tarde de hoje (3) diante o Ceará no CAT do Caju.

 

#CATEGORIASDE BASE 

Por Germano Busato 

Dois escretes paranaenses jogam pela partida de ida da Copa do Brasil Sub17 neste meio de semana. A competição está na segunda fase, na qual as 16 equipes restantes duelam em jogos de ida e volta, valendo a classificação para as quartas de finais. Athletico e Londrina são os times do Paraná que jogam por uma vaga entre os oito melhores do torneio. 

O Athletico enfrenta amanhã no fim de tarde o escrete do Ceará, no CAT do Cajú, em Curitiba. O escrete rubro-negro eliminou o Trindade (GO) na primeira fase, com uma goleada por 5 a 2, no CAT do Caju. Agora enfrenta o Ceará por uma vaga nas quartas de finais. Já o time do Londrina, outro representante paranaense, enfrenta o Sport hoje (2) à noite na Ilha do Retiro, em Recife (PE). O Tubarão joga contra o Sport após eliminar na primeira fase, o Trem (AP) por 4 a 2, fora de casa. 

Os embates de volta de ambas as equipes estão marcados para a semana seguinte, quarta-feira (9) e quinta-feira (10) respectivamente. Vale lembrar, que na Copa do BR Sub-17 desta temporada não tem o gol marcado fora de casa. Portanto, o agregado das duas partidas disputadas é o que vale.

APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar voz para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse; - http://catarse.me/drap


No comments

Powered by Blogger.