PROPAGANDA

[SUB 17] Com missões distintas, Athletico e Londrina decidem vaga na Copa do Brasil

Nesta semana, Athletico e Londrina decidem a vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil sub17 de 2020 com missões diferentes nos embates de volta. O Athletico pode perder até por quatro gols de diferença, que se classifica. Já o Londrina, precisa vencer por pelo menos 3 gols de diferença para forçar uma decisão nos pênaltis. Confira mais informações sobre os duelos com os escretes paranaenses

 

#CATEGORIA DE BASE

POR GERMANO BUSATO 

Athletico e Ceará duelam pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil Sub-17. Na ida, o furacão aplicou uma goleada por 6 a 1, garantindo uma vantagem de poder perder até por quatro gols de diferença no jogo de volta. A ameaça na classificação do rubro-negro só acontece se o escrete perder por cinco gols de diferença, resultado que leva a decisão para os pênaltis. Acima desse placar, logicamente o Ceará se classifica. Mas basta um empate para o furacão carimbar a classificação para a próxima fase. 

O Athletico conta com um belo desempenho ofensivo, no qual o clube tem a marca de 11 gols em apenas dois jogos, no certame. Além do escrete rubro-negro garantir a vaga na finalíssima do Brasileirão Sub17 ao vencer o Flamengo na última segunda-feira (7) pelo placar de 2 a 0. Agora o Furacão dá uma pausa no Campeonato Brasileiro e liga a chave da Copa do Brasil. O embate de volta está marcado para a próxima quinta-feira (10) às 15h, na Cidade do Vozão em Itatinga (CE). 

Diferente do Furacão, o Londrina encara nesta quarta-feira (09) uma realidade completamente oposta. O escrete do Tubarão joga no Estádio do Café às 16h contra o Sport, precisando vencer por pelo menos três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis, em virtude da derrota no jogo de ida que a equipe perdeu por 3 a 0 em Recife. Ou seja, a equipe do Londrina precisa para se classificar no tempo normal vencer por 4 a 0 e virar o resultado negativo, sofrido no embate de ida. A equipe sofre com um desempenho negativo na defesa. Em dois jogos, o Londrina sofreu cinco gols no certame. 

APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar voz para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse; - http://catarse.me/drap


No comments

Powered by Blogger.