PROPAGANDA

[BR SUB17] Athletico e Flamengo se enfrentam em busca da vaga à final


Na próxima segunda-feira (7), Athletico e Flamengo entram em campo pela partida de volta da fase semifinal do Brasileirão Sub-17 de 2020, no CAT do Caju, em Curitiba. Com o empate de 0 a 0 no Rio de Janeiro, na partida de ida, nenhuma das duas equipes chegaram com vantagem para este duelo. Ou seja, quem vencer seguirá à final do certame. Caso tenha um novo empate, a vaga da final será decidida nos pênaltis. Confira mais informações dos duelos de volta da semifinal do Brasileirão Sub-17.

 

#CATEGORIA DE BASE

Por Lúcio César 

Pelas semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-17 de 2022 teremos o segundo confronto entre o rubro-negro paranaense e o carioca, Athletico e Flamengo. Ambas as equipes já se enfrentaram duas vezes neste campeonato. O rubro-negro paranaense venceu na quinta rodada do certame, e na última segunda-feira (2) empatou sem gols. Mas em 2019 o cenário foi diferente, já que o escrete do Flamengo venceu os dois embates diante o Athletico, na fase de quartas de final, por 3 a 1 e 3 a 0, respectivamente. 

Com o empate no primeiro jogo, a disputa fica em aberto para a partida da segunda-feira (7), que iniciará às 17horas, no CAT do Caju. Quem vencer, encara na final o São Paulo ou Fluminense, que jogam no mesmo dia, mas às 15 horas. Na primeira partida, a equipe do Furacão entrou em campo com Mycale; Diego Caito, Ataíde, Leonardo Estigarribia e Vinícius Kaue; Marcos Vinícius, Jader e Lucca Prior; Emersonn, Vitor do Carmo e Leonardo Costa. 

APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar voz para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse; - http://catarse.me/drap


No comments

Powered by Blogger.