PROPAGANDA

[AMADOR PG] Willian Mortadela, o destaque da partida entre Santa Paula/Unibox e Olinda


O Santa Paula/Unibox goleou o Olinda na manhã do último domingo (29) e garantiu uma boa vantagem para o jogo de volta da semifinal. Em um confronto que só foi até a metade do segundo tempo devido os desfalques do Olinda. Mas quando a bola rolou, o Santinha foi dominante. Dentre os jogadores que estiveram presentes no duelo, o atacante Willian Mortadela causou muitos problemas para a defesa alviverde, marcando dois gols, dando uma assistência e com uma movimentação excelente no ataque tricolor. Confira a 17ª figurinha do álbum DRAP de 2020 e do Amador PG 2020.

#FIGURINHA DA PARTIDA

Por Antonio Neto


O jogo de ida da semifinal do certame foi marcado por muitas polêmicas fora de campo, mas dentro dele o Santa Paula/Unibox foi superior e larga com vantagem para a segunda partida. Com grande domínio da partida, o Santinha fez quatro gols e ainda poderia ter feito mais. Este desempenho fez com que a equipe esteja a um passo (empate) de chegar à final do certame. 

Logo no início do confronto o Santa Paula/Unibox já pressionou o Olinda. Com menos de 10 minutos já tinha acertado uma bola na trave e um chute muito próximo ao gol alviverde. Aos 28’, o Santa Paula fez boa jogada pela direita e o cruzamento encontrou Willian Mortadela que dominou e bateu forte para abrir o placar no Miró de Freitas. O tricolor continuou pressionando e acertou uma bola no travessão dois minutos depois de fazer o primeiro gol. No final da primeira etapa, o Olinda subiu para o ataque e Mortadela aproveitou o espaço na defesa, driblou três jogadores da equipe adversária e o goleiro para ampliar a vantagem do Santinha para 2 a 0. 

No início da segunda etapa muitos jogadores do Olinda caíram no gramado sentindo dores e o jogo ficou muito picado pelas paradas para atendimento. Mas com a bola rolando, o Santinha seguiu pressionando e em um dos ataques, Willian Mortadela fez excelente jogada individual pela esquerda e tocou para Rafael ampliar o placar para 3 a 0. Na sequência Pangaré fez um belo gol de falta que deixou o Santa Paula com quatro gols de vantagem. Mas logo após o gol, antes mesmo da saída de bola o árbitro encerrou a partida com pouco mais de 20 minutos da segunda etapa jogados. 

Devido a isso, com a equipe do Santa Paula/Unibox fazendo uma excelente partida em todos os setores, e no ataque foi muito eficaz, com os quatro gols que dão boa vantagem para o jogo da volta. Por marcar dois gols, dar uma assistência, além das excelentes jogadas e movimentações durante todo confronto, Willian Mortadela foi escolhido como o figurinha da partida. 

APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar voz para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse; - http://catarse.me/drap


No comments

Powered by Blogger.