PROPAGANDA

[AMADOR PG] Segundo finalista será decidido neste domingo

O Campeonato Amador de Ponta Grossa de 2020 chega ao seu penúltimo capítulo neste domingo (6), com o duelo de volta da semifinal entre Olinda e Santa Paula/Unibox. No primeiro jogo, o Unibox goleou por 4 a 0 em uma partida polêmica. A equipe que avançar enfrenta o Carambeí na grande final. Confira os detalhes do embate deste domingo.

#AMADOR PG

Por @cicerogoytacaz 

O certame de 2020 terá a definição da final única neste domingo (6), após o embate entre Santa Paula/Unibox e Olinda, no Estádio André Mulaski. Depois do jogo de ida conturbado, o Olinda entra em campo neste domingo com a missão de reverter uma desvantagem de 4 a 0, sofrida no primeiro duelo da fase semifinal. Naquela oportunidade, o escrete alviverde teve seis desfalques e por isso o banco de reservas não teve atletas o suficiente para suprir as ausências que o decorrer do jogo foi pedindo. Devido a isso, o árbitro Joel Ferreira Martins terminou com 20’ de jogo. Os gols foram marcados por Willian Mortadela (2); Rafael; Pangaré. 

Com o resultado da partida de ida, o escrete do Santinha pode perder por até 3 gols de diferença, que ainda se classifica para a grande final do certame.  Em dois embates entre as equipes, a equipe do Olinda ainda não sabe o que é vencer o Santa Paula/Unibox, pois o primeiro embate terminou empatado e o segundo terminou em 4 a 0 para o rival. O embate decisivo acontecerá no Estádio André Mulaski, em Olarias, às 15h30. 

APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar voz para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse; - http://catarse.me/drap


No comments

Powered by Blogger.