PROPAGANDA

[SUB17] Paranaenses vencem e avançam na primeira fase da Copa do Brasil

Na última terça-feira (24) teve início a primeira fase da Copa do Brasil Sub17 de 2020, mas as equipes paranaenses só entraram em campo na quarta-feira. Athletico e Londrina venceram seus respectivos confrontos e garantiram a vaga à próxima fase do certame, que serão disputados em dois jogos. Confira os resultados dos embates e os próximos adversários das equipes paranaenses na competição.

 #CATEGORIA DE BASE

Por Lúcio Cesar 

Na quarta-feira (25) tivemos o inicio da copa do Brasil sub-17 de 2020; e os resultados foram bons para os paranaenses. Enquanto o time do Athletico bateu o Trindade-GO por 5 a 2 em jogo disputado no CAT do Cajú. Os gols do escrete rubro-negro foram marcados por Renan Viana (2x), Jader, Léo Costa e João Pedro. Agora, na próxima fase o rubro-negro encara o Ceará. O primeiro jogo acontece na tarde da quinta-feira (3), às 15h, no CAT do Caju. A equipe do Ceará avançou de fse ao vencer o time do Cruzeiro-RS por 3 a 0 na primeira fase. 

Já o Londrina, outro representante do Paraná na competição, venceu o Trem-PA pelo placar de 4 a 2, no Estádio do Zerão. Os gols foram marcados por Daniel, Lucca Candeira, Wilker e Spence. Na próxima fase o Londrina encara o Sport-PE, que será realizado na quarta-feira (2), na Ilha do Retiro, às 20h30. O time pernambucano avançou de fase após vencer o Sociedade Desportiva Paraense Ltda – PA pelo placar simples de 1 a 0. 

APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar voz para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse; - http://catarse.me/drap


No comments

Powered by Blogger.