PROPAGANDA

[BR SUB-17] Athletico engata sequência positiva e mantém bom retrospecto em casa

Athletico venceu São Paulo por 2 a 0 ontem (31), em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão Sub-17 de 2020. A vitória do Furacão reforça o bom desempenho da equipe dentro do CAT do Caju e coloca os rubro-negros cada vez mais perto das primeiras posições do grupo B. Confira os resultados e a tábua de classificação do certame após a realização da sexta rodada.

#RESULTADO

Por Allyson Santos 

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17 foi marcada pelo bom desempenho dos escretes visitantes. Apenas Athletico e Fluminense fizeram valer o mando de campo e venceram seus respectivos jogos. Enquanto o Furacão venceu o São Paulo por 2 a 0, o tricolor carioca aplicou 3 a 0 no rival Flamengo. A grande surpresa da rodada foi a primeira vitória do Cruzeiro no certame. Os garotos de Belo Horizonte levaram a melhor no duelo contra o Santos, fora de casa. Confira os resultados e a tábua de classificação com seis rodadas realizadas.

Com o triunfo sobre o líder São Paulo, o Athletico quebrou a invencibilidade do adversário e alcançou a terceira vitória seguida no certame. Os gols do jogo foram marcados por Jader e Emerson, mas o principal destaque rubro-negro foi o volante Juninho, que deu consistência na marcação e comandou a segunda linha de defesa athleticana. O escrete comandado pelo técnico Fernando Seabra está invicto em Curitiba, com três vitórias e um empate. 

Dono do segundo melhor ataque do grupo B, com 19 gols marcados, o Furacão é o terceiro colocado da chave, atrás de Fluminense e São Paulo. O artilheiro da equipe é o meia Jader, com sete tentos anotados. Na próxima terça-feira (3), o Athletico encara o Internacional fora de casa, pela sétima rodada do certame.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

No comments

Powered by Blogger.