PROPAGANDA

[FEMININO A2] Jogando fora de casa, Athletico busca vencer para se manter na zona de classificação


Após a terceira rodada do certame, o escrete do Athletico volta à campo neste domingo (8), pela disputa da quarta rodada do Brasileirão Feminino A2 de 2020. Além da equipe rubro-negra, Toledo/Coritiba e Foz Cataratas também estarão na ativa. Os jogos referentes as meninas paranaenses acontecem todos no domingo (8) e os três confrontos serão fora de seus domínios. Confira os demais embates da quarta rodada dos grupos D e F.

 

#FUTEBOL FEMININO

Por João Paulo Pacheco

 

Com o ponto somado na partida contra as “Guerreiras do Fluzão’’, as meninas do Rubro-Negro, viajam mais uma vez para fora do estado e terão pela frente o Brasil de Farroupilha. O Furacão está em terceiro lugar no Grupo F, com quatro pontos, entre as quatro melhores equipes que avançam para próxima fase. O desafio será em Farroupilha-RS, às 16h, no Estádio Castanheiras, neste domingo (8). 


OUTRAS EQUIPES PARANENSES

Em busca de manter o embalo na competição, o Toledo/Coritiba, que está em quarto lugar no Grupo F, com três pontos sonha com a classificação e precisa repetir a boa partida da última rodada, quando goleou a equipe gaúcha de Farroupilha, por 4 a 0. Para conquistar mais uma vitória, o desafio será fora de casa. Neste domingo (8), às 15h, no CT Água Amarela, em Chapecó-SC, as meninas paranaenses enfrentam a Chapecoense, lanterna da competição, com nenhum ponto conquistado.

 

Outra equipe que está na mesma situação do Athletico é o Foz Cataratas. Em terceiro lugar, mas com seis pontos, as meninas do extremo oeste paranaense estão classificando-se para próxima fase como melhores terceiras colocadas e buscam manter a reação da última rodada. Para isso, o desafio será fora de casa, contra a Juventus da Moca, no Estádio Javari, em São Paulo, no domingo (8), às 15h. As rivais paulistas estão em segundo lugar, com nove pontos. Portando, a partida será de extrema importância para a equipe de Foz, visando a classificação. 

 

APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar voz para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse; - http://catarse.me/drap


No comments

Powered by Blogger.