PROPAGANDA

[FEMININO-A2] Equipes paranaenses entram em campo de olho na classificação nesta sexta

Em busca da classificação para próxima fase do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2, as equipes paranaenses entram nesta sexta-feira (13), na última rodada da primeira fase, com chances de classificação. Enquanto a equipe do Athletico está em cenário mais confortável em relação a colocação na tábua de classificação ao comparar com Toledo/Coritiba e Foz Cataratas, pois está em segundo lugar. Confira os demais embates da rodada.

#PRÉ-JOGO

Por João Paulo Pacheco 

Após duas rodadas fora de casa, as “Gurias do Furacão’’ voltam ao CAT do Caju pela quinta rodada do certame. O desafio das meninas será contra a Chapecoense, lanterna da competição. Para concretizar a classificação, a vitória será necessária para não depender de outros resultados. Em segundo lugar na chave, o Furacão está com sete pontos.  Na mesma chave, com o sonho de classificar-se, o Toledo/Coritiba recebe em casa a Napoli, líder da chave. Em quarto lugar no Grupo F, com seis pontos, as meninas do oeste do estado Couto precisam vencer e contar com tropeços das rivais paranaenses e do Fluminense, que enfrenta o Brasil de Farroupilha, em casa. Confira os locais e os horários das partidas. 


No Grupo D, o Foz Cataratas ocupa a terceira posição no certame, com sete pontos conquistados. As meninas do extremo oeste paranaense buscam a classificação em casa, contra o SERC, nesta sexta-feira (13), às 16h. A equipe paranaense precisa da vitória, para não depender do resultado entre Operário-MT e  Juventus-SP. 

APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar voz para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse; - http://catarse.me/drap


No comments

Powered by Blogger.