PROPAGANDA

[FEMININO-A2] Athletico e Foz Cataratas perdem no jogo de ida das oitavas de final


Na tarde desta segunda-feira (23) foi realizado o último embate de ida da fase de oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino-A2. Dentre os duelos, dois escretes paranaenses estiveram presentes. As equipes paranaenses entraram em campo neste final de semana e encontram dificuldades, que culminou com a derrota. O Athletico recebeu o Bahia e acabou derrotado por 3 a 1. Já as meninas do Foz Cataratas, tiveram o desafio em casa contra o Botafogo e foram derrotadas por 1 a 0. Confira os demais confrontos da fase de ida da fase de oitavas de final do certame
 

#FEMININO A2

Por João Paulo Pacheco 

No sábado (21), as Gurias do Furacão enfrentam o Bahia, no CAT do Caju, em Curitiba, e não foram párea diante as baianas, que mantiveram os 100% de aproveitamento na competição. O embate mostrou-se em campo a expectativa e dificuldade que as baianas colocariam contra as donas da casa. Não deu outra, o time do Bahia venceu pelo placar de 3 a 1. Com este resultado, a equipe do Athletico teve a quebra de sequência positiva de duas vitórias. Já o Bahia, aumentou a sua série de vitórias seguidas e chegou à sexta seguida.

No extremo oeste do estado, as meninas do Foz Cataratas receberam o Botafogo-RJ, no último domingo (22), no Estádio do ABC.  Com poucas emoções no jogo, a partida terminou em 1 a 0 para as visitantes, com gol marcado por Karol Lins, aos sete minutos do segundo tempo. Confira os demais resultados que foram realizados neste final de semana.

A equipe do Athletico entra em campo novamente no próximo sábado, no dia 28, às 15h, em Pituaçu.  Enquanto que o Foz Cataratas irá jogar no mesmo dia e horário no Estádio do CEFAT, no Rio de Janeiro. 

APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar voz para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse; - http://catarse.me/drap


No comments

Powered by Blogger.