PROPAGANDA

[FEMININO A2] Athletico e Foz Cataratas iniciam as oitavas de final jogando em casa

Com o fim da primeira fase do certame, as oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série A2 de 2020 já iniciam neste fim de semana. As duas equipes paranaenses classificadas têm confrontos equilibrados nesta fase, enquanto Athletico desafia o Bahia, o Foz Cataratas enfrenta o Botafogo. Confira os demais confrontos da segunda fase do certame.  

#FUTEBOL FEMININO

Por João Paulo Pacheco 

Após o sorteio realizado no último domingo (15), as equipes paranaenses conheceram suas respectivas adversárias no mata-mata. O Athletico enfrenta o Bahia, neste sábado (21), no CAT do Caju, às 15h. No outro jogo com representante do estado, o Foz Cataratas recebe o Botafogo no Estádio do ABC, neste domingo (22), às 15h. Confira os demais embates da segunda fase do Brasileiro Feminino A2; 

As meninas do Furacão terminaram a primeira fase com uma sequência invicta de jogos e nítida evolução no plano de jogo. Para a partida de amanhã a esperança da técnica Vandressa Ferreira é na jovem atacante Milena Monteiro. A camisa 9 marcou quatro gols na primeira fase e vive um bom momento no campeonato, após marcar duas vezes contra a Chapecoense na última rodada. 

Pelo lado do Bahia, a fase não poderia ser melhor. Com 100% de aproveitamento na fase de grupos, a equipe fez 23 gols e sofreu apenas um. Outro dado relevante para a partida de amanhã é de que a as meninas do Tricolor de Aço contam com a artilheira da competição até aqui. Evelyn Gadu já balançou as redes 10 vezes e será peça fundamental para o comandante Igor Moreira nos dois duelos contra o Athletico. 

Já as meninas do Foz Cataratas, após terminar a fase de grupos com uma goleada, terão pela frente um adversário que terminou em primeiro lugar no Grupo E. O equilíbrio das ações da partida deve marcar o confronto, pois o aproveitamento de ambas as equipes foi igual na primeira fase, com 66,7%.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap


No comments

Powered by Blogger.