PROPAGANDA

[BR SUB20] Sequência de empates faz Athletico perder posições no certame

Ontem (8) a equipe do Athletico entrou em campo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2020, pela décima primeira rodada. O duelo foi diante o Internacional, no Estádio Morada dos Quero-queros, no Rio Grande do Sul e terminou em 0 a 0. Esse foi o terceiro empate seguido na competição, que resulta em quatro jogos sem vencer e também a queda na tábua de classificação. Confira os demais resultados e como ficou a classificação, com 11 rodadas realizadas no Brasileirão Sub-20 de 2020.

 

#CATEGORIA DE BASE

Por Lucas Ravel 

No último domingo (8) foi realizado todas as partidas da décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro Sub20 de 2020. Dentre os embates, a equipe do Athletico empatou em 0 a 0 com o Internacional, na Morada dos quero-queros, e chegou ao quarto jogo seguido sem vencer na competição. Este foi o terceiro empate seguido do Athletico na competição - anteriormente empatou em 3 a 3 com Vasco e Ceará. Porém, como ponto positivo em relação aos jogos anteriores é a equipe rubro-negra não sofreu gol. Confira os demais resultados que aconteceram neste domingo.

Em relação ao jogo da décima rodada diante o Ceará, o escrete do Athletico teve algumas alterações, já que Pierre e Julimar entraram como titular, enquanto que Lucca Caio e John Mercado saíram do time titular. O Furacão entrou em campo contra o Internacional com Léo Linck; Luan Patrick, João Vialle, Edu, Raimar; Pierre, Ramon, Dudu Scheit; Julimar, Jajá e Mingotti. O treinador Rafael Guanaes utilizou até o momento 31 jogadores no campeonato. 

Este foi o quarto embate com o Internacional na competição, o terceiro no Rio Grade do Sul. O retrospecto do escrete rubro-negro é de uma derrota (2015), uma vitória (2019) e um empate (2020). Em 2018 o Furacão jogou em Curitiba e perdeu pelo placar de 1 a 0. 

O próximo jogo do Furacão é contra o Sport no sábado (14), às 15h, no CAT do Caju, em Curitiba. Na tabela, o empate foi ruim para as duas equipes. Os rubro-negros foram ultrapassados pelo Flamengo, que subiu duas posições na tábua de classificação, e caiu para o sexto lugar. Já os colorados perderam três posições e estão em décimo, fora do G-8. Confira a tábua de classificação. 

APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar voz para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse; - http://catarse.me/drap


No comments

Powered by Blogger.