PROPAGANDA

[BR SUB20] Athletico empata com Ceará e chega ao terceiro jogo seguido sem vitória

Na tarde de ontem (5), a equipe do Atheltico desafiou o escrete do Ceará e ficou no empate em 3 a 3, no Estádio Cidade do Vozão, em Itaitinga. O duelo foi válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Sub20 de 2020. Mesmo com segundo empate seguido na competição, a equipe rubro-negra segue na zona de classificação à segunda fase. Mas a distância dos times na sequência é de apenas uma vitória (três pontos). Confira os demais resultados e como ficou a tábua de classificação com dez rodadas realizadas no certame

#CATEGORIA DE BASE

Por @rafaelbuiar 

A décima rodada do Brasileirão Sub20 teve o seu início na última quarta-feira (4), com seis embates; e o término na noite de ontem, com São Paulo e Sport, em Cotia. Ao todo foram marcados 33 gols, sendo que os anfitriões venceram sete confrontos e apenas um visitante venceu, e dois duelos terminaram empatados. Confira os resultados da décima rodada.

No duelo diante o Ceará, o treinador Rafael Guanaes manteve a base que estava sendo utilizada, com poucas alterações em relação ao duelo diante o Vasco, no CAT do Caju. Raimar, lateral esquerdo; o zagueiro João Vialle e o atacante John Mercado, ganharam novamente a vaga como titular. Enquanto que William Jesus, Pierre e Julimar foram para o banco de reservas. Os gols do Athletico na partida diante o Ceará foram marcados por Romulo Cardoso e Julimar duas vezes, todos no segundo tempo. 

O time que entrou em campo foi Léo Link; Lucca Caio, Edu, Vialle e Raimar; Luan Patrick, Ramon e Dudu; Jajá, John Mercado e Mingotti. Entraram durante a partida, Kawan, Iago, Julimar e Paulo Victor. Ao todo, o time rubro-negro utilizou 31 atletas, em 10 rodadas realizadas. Raimar, Julimar e Rômulo foram os que mais participaram, em todas as partidas entraram em campo. Já, Léo Link, du e Luan Patrick só não entraram em uma partida. 

A equipe do Athletico mais uma vez ficou no empate, o segundo seguido na competição e o terceiro embate sem vencer. Depois da derrota diante o Botafogo no Rio de Janeiro, o escrete rubro-negro empatou com Vasco e Ceará. A gordura que foi conquistada após a sequência de vitórias está ameaçada e os escretes de fora da zona da classificação já podem alcançar o rubro-negro, pois a diferença é de três pontos para o Botafogo. Confira a tábua e classificação.

APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar voz para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse; - http://catarse.me/drap 


No comments

Powered by Blogger.