PROPAGANDA

[BR SUB17] De olho na liderança, Athetico enfrenta Vitória na penúltima rodada da primeira fase

Na tarde do próximo sábado (7) será realizado a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17 de 2020, com 10 embates. Dentre eles, o duelo entre o rubro-negro paranaense contra o baiano, no CAT do Caju. Com a classificação à disputa da segunda fase garantida, Athletico busca o triunfo para alcançar a liderança diante o Vitória, lanterna do grupo B. Confira os demais confrontos do grupo B e a tábua de classificação nesta rodada.

#CATEGORIA DE BASE

Por @rafaelbuiar 

Depois de quatro triunfos seguidos no certame, o escrete do Furacão bateu o recorde próprio na competição e garantiu a vaga na próxima fase. Agora, a equipe do Athletico fica de olho na liderança ao enfrenta o Vitória, equipe que ainda não venceu na competição e soma apenas dois pontos em sete partidas realizadas. O duelo será realizado neste sábado (7), no CAT do Caju.

Um triunfo pode colocar na ponta da tábua de classificação, caso Fluminense e São Paulo não vençam na rodada seus respectivos adversários. Na rodada anterior, a equipe do Athletico venceu o Internacional, no Estádio Morada dos quero-queros, pelo placar de 2 a 0. Resultado que fez com que abrisse seis pontos de diferença do quarto colocado, Flamengo. Enquanto que o Vitória, empatou com o Cruzeiro, no Estádio das Alterosas, em 1 a 1. 

Athletico e Vitória nunca se enfrentaram na competição, pois ambas as equipes estavam em grupos separados. O treinador Fernando Seabra utilizou até o momento 26 jogadores. No último duelo o escrete que entrou em campo foi Thiago Gomes; Diego Caito, Kauã, João Pedro e Vinícius Kaue; Juninho, Jáder e Pértile; Emerson, Vitor do Carmo e Renan. Durante a partida entraram Lucca, Islam, Marcus Vinicius, Tallison e Biro. Nesta partida, Biro estreou na competição. 

APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar voz para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse; - http://catarse.me/drap


No comments

Powered by Blogger.