PROPAGANDA

[ASPIRANTES] Paraná Clube busca classificação fora de casa na última rodada e Coxa cumpre tabela


Na tarde desta quinta-feira (19), Paraná Clube e Coritiba entram em campo pela oitava e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2020. O Coritiba, já eliminado, cumpre tabela visitando o Juventude, enquanto que o Paraná Clube busca a classificação fora de casa contra o Ceará. Confira mais detalhes dos confrontos dos escretes paranaenses na última rodada do Aspirantes 2020. 

#CATEGORIA DE BASE

Por @Eduardo_hWerner 

O Alviverde curitibano, que no momento ocupa a última colocação do Grupo A, já está eliminado e viaja até o Rio Grande do Sul apenas para cumprir tabela contra o Juventude. A partida, porém, é de grande importância para o rival gaúcho, que possui chances de classificação no outro grupo. 

Já o Paraná Clube, que até poucas rodadas atrás parecia sem chances de classificação, se recuperou e agora chega para a última rodada com a possibilidade de avançar de fase. Porém, a missão será difícil, já que o Tricolor enfrenta fora de casa o Ceará, segundo colocado do Grupo A e equipe com o melhor ataque a da competição. Além de precisar de um bom resultado, Paraná Clube também precisa secar o Juventude e o Fortaleza, que também possuem chances de classificação para a próxima fase. 

Os quatro melhores colocados de cada grupo avançam para as quartas de final da competição. Confira abaixo os confrontos da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes: 

Paraná Clube e Ceará se enfrentaram no Campeonato Brasileiro de Aspirantes do ano passado. Em partida realizada no CT do Vozão, o Tricolor paranaense saiu vitorioso pelo placar de 3 a 2 com gols de Kadu, Warley e Rafael Oliveira. 

APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar vozes para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse: http://catarse.me/drap;


No comments

Powered by Blogger.