PROPAGANDA

[ASPIRANTES] Próximo do fim da primeira fase, Coritiba e Paraná Clube seguem fora da zona de classificação


A quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2020 já tem seus resultados definidos, após os duelos realizados nesta quinta-feira (5). As duas equipes do Paraná Clube que disputam o torneio, realizaram o clássico dos desesperados na tarde de hoje, dia qual teve todos os jogos da rodada. O Coritiba venceu de virada por 2 a 1, e com o triunfo o Coxa reacendeu a esperança de classificação. Confira os demais resultados e como ficou a tábua de classificação após a quinta rodada.

#CATEGORIA DE BASE

Por Germano Busato 

No clássico paranaense da rodada, Coritiba e Paraná Clube travaram um embate de desesperados, pois ambas as equipes não haviam vencido no certame. O Paraná Clube chegou a abrir o placar, porém o Coxa virou e venceu o Paratiba por 2 a 1, marcando seu primeiro triunfo no certame. Confira os demais resultados da tarde desta quinta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2020.

Com o resultado, o Coritiba chegou a quatro pontos na tábua de colocação, mas ainda ficou na última posição do Grupo A. Porém, a distância em relação ao, mas com apenas a 4 pontos de distância do 4° colocado, último time classificado para o mata-mata.  Já o Paraná Clube se equipara a mesma situação do Coxa, com quatro pontos também da zona de classificação. Porém, o Tricolor da Vila ainda não venceu no torneio e segue na seca de vitórias. Com a derrota no clássico, o tricolor da vila estaciona nos 2 pontos anotados e permanece na 7° posição, vice-lanterna do Grupo B. Classificam-se para as quartas de finais da competição os 4 primeiros de cada grupo.

APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar voz para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse; - http://catarse.me/drap

No comments

Powered by Blogger.