PROPAGANDA

[ASPIRANTES] Enquanto Coritiba cumpre tabela, Paraná Clube aposta todas as fichas na classificação

Nesta quinta-feira (12), a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2020 terá o seu início. Dentre as sete partidas do dia, o escrete do Coritiba entra em campo para cumprir tabela com o Fortaleza, já que está eliminado. No encerramento da rodada, o Paraná Clube aposta todas as suas fichas para ingressar no G4. Confira mais detalhes dos confrontos dos escretes paranaenses na sétima rodada do Aspirantes 2020. 

#ASPIRANTES

Por @rafaelbuiar 

Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, a equipe do Coritiba é a única que já não tem mais chances de classificação no certame. O estopim para a eliminação precoce foi diante a derrota na rodada anterior para o CRB, lanterna do grupo B. Mas situação da outra chave, em relação a do Coritiba, está um pouco melhor e, por isso, ainda todos tem chances de classificação. Em seis rodadas, a equipe do Coritiba foi derrotada quatro vezes e venceu apenas uma vez, o Paraná Clube, pelo placar de 2 a 1. O duelo da equipe alviverde diante o Fortaleza, pela sétima rodada, será nesta quinta-feira (12), no Couto Pereira. 

Já o cenário para a equipe tricolor é um pouco melhor, após ter conquistado a primeira vitória na rodada anterior, diante o Vila Nova. Por outro lado, de nada adianta se a equipe tropeçar em casa diante o Paysandu. Por isso, um triunfo sobre os paraenses é fundamental para dar vida ao sonho da classificação, já que a diferença do último time na zona de classificação é de dois pontos. O duelo diante o Paysandu será na Vila Capanema, às 15h. Confira os confrontos que serão realizados nos dias 12 e 13 de novembro.


APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar voz para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse; - http://catarse.me/drap



No comments

Powered by Blogger.