PROPAGANDA

[ASPIRANTES] Em busca do fôlego, Paraná Clube e Coritiba buscam vencer neste domingo

Neste domingo (8), o Paraná Clube e o Coritiba voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Após se enfrentarem na última rodada, em clássico vencido pelo Verdão, ambas as equipes jogarão com o objetivo de subir na classificação em seus grupos para respirar nas próximas rodadas. Por isso, o triunfo é essencial para manter o sonho da classificação, faltando três rodadas para o fim da primeira fase. Confira mais detalhes dos confrontos dos escretes paranaenses na sexta rodada do Aspirantes 2020.

 

#ASPIRANTES

Por @cicerogoytacaz 

Na rodada anterior, a equipe do Coritiba venceu o rival Paraná Clube. Além de conquistar a primeira vitória na competição, o escrete alviverde deu um respiro em relação à possibilidade de classificação à próxima fase. Mesmo assim, a equipe alviverde é a lanterna do grupo A, com quatro pontos. A situação do Paraná Clube também não é a das melhores, já que a distância do quarto colocado – última posição que garante classificação à próxima fase; é de quatro pontos. Porém, o escrete tricolor ainda não conseguiu nenhuma vitória em cinco rodadas já realizadas. Portanto, só o triunfo importa para as duas equipes de Curitiba. Confira os confrontos que serão realizados nos dias 8 e 9 de novembro.

Após a derrota para o arquirrival Coritiba, nesta rodada o Paraná enfrenta o Vila Nova em casa e novamente buscará a primeira vitória no Brasileirão de Aspirantes 2020. O Tricolor é o penúltimo colocado do grupo B, com apenas dois pontos somados. Já o adversário vive situação oposta e vem ao jogo embalado por duas vitórias seguidas, em cima do Red Bull Bragantino e do CRB. O Vila Nova é o terceiro colocado do grupo A, com nove pontos. O embate será neste domingo (8), às 15h, no Estádio Durival de Britto, Vila Capanema, em Curitiba (PR). 

Após o triunfo no clássico, o Coxa espera engrenar no certame diante do CRB. A equipe alviverde é a lanterna do grupo A, com quatro pontos somados em cinco jogos. Do outro lado, o CRB também amarga a última colocação de seu grupo e buscará em casa a primeira vitória na competição. A equipe alagoana vem de três derrotas consecutivas, para o líder Avaí, para o Sampaio Correia e para o Vila Nova. A partida acontece neste domingo (8), às 15h, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe (AL). 

APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar voz para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse; - http://catarse.me/drap


No comments

Powered by Blogger.