PROPAGANDA

[ASPIRANTES] Coritiba e Paraná Clube se enfrentam no “clássico dos desesperados’’


Na tarde desta quinta-feira (5), os rivais Coritiba e Paraná Clube se enfrentam no Estádio Couto Pereira pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2020. Ambas as equipes ainda não venceram no torneio e precisam urgentemente de uma vitória para ainda terem chances de classificação. O jejum de ambas as equipes já é recorde negativo da competição da dupla paranaense, que nunca ficaram mais de três jogos sem vencer. Confira os demais embates da rodada, que acontece nesta quinta

 

#CATEGORIA DE BASE

Por @Eduardo_hWerner 

Entre os paranaenses participantes do campeonato, o Coritiba é quem está na situação mais complicada. O Alviverde ocupa no momento a última colocação do Grupo A com um empate e três derrotas até aqui, além de ter o pior ataque e a pior defesa do grupo. A equipe Coxa branca vem de duas derrotas seguidas, contra o Santa Cruz em Pernambuco e para o Red Bull Bragantino em casa, de goleada. Uma derrota contra o Paraná Clube praticamente elimina as chances de classificação do Coritiba. 

O cenerário do Tricolor também é complicado, porém menos que o do rival. A equipe paranista tem dois empates e duas derrotas até então, ocupando a penúltima colocação do Grupo B no momento. Na última rodada o Paraná Clube foi derrotado na Vila Capanema pelo Avaí, líder isolado do Grupo A com 100% de aproveitamento. Confira abaixo os demais embates da quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2020:

O momento atual de ambas as equipes é preocupante, pois nunca ficaram mais que três jogos sem vencer. Enquanto o Coritiba teve o seu maior jejum em 2018, em que ficou com três empates, o Paraná Clube foi em 2019, em duas oportunidades, em que ficou em um período de três jogos, com três derrotas seguidas. 

APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar vozes para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse: http://catarse.me/drap;

No comments

Powered by Blogger.