PROPAGANDA

[ASPIRANTES] Coritiba é eliminado e Paraná Clube respira com a primeira vitória

Na tarde desta segunda-feira (9) foi encerrada a sexta e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2020, com o embate entre Sampaio Correa e Santa Cruz, em São Luiz. Os escretes paranaenses jogaram ontem e resultado final das partidas proporcionou caminhos diferentes à dupla para a sequência da competição. Enquanto que o Paraná Clube venceu a primeira no certame e deu vida à classificação, o Coritiba perdeu mais uma e foi eliminado, com duas rodadas para o fim da primeira fase. Confira os resultados e como está a tábua de classificação com seis rodadas realizadas.

 

#CATEGORIA DE BASE

Por @rafaelbuiar 

No último domingo (8) as duas equipes paranaenses presentes no Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2020 entraram em campo. Enquanto o escrete do Coritiba foi derrotado pelo CRB em Coruripe pelo placar de 1 a 0, o Paraná Clube jogou na Vila Capanema diante o Vila Nova e venceu pelo placar de 3 a 1. Confira os demais resultados da rodada deste final de semana, que teve o seu término na tarde desta segunda-feira.


A equipe do Coritiba não supera a campanha do ano passado e foi eliminado após ser derrotado pelo placar de 1 a 0, com gol de Vitor nos acréscimos. A equipe alviverde, comandada por Ricardo Quandnt, entrou com Marcão; Marcos Ulisses, Habraão, Marcio Gleyson e Angelo; Bernado Lemes, Guilherme Biro, Luizinho e Luiz Gabriel; Cristiano e Pablo Thomas. Entraram durante a partida Vinicius, João Victor, Diogo Batista e Robinho. 

Já o Paraná Clube jogou na Vila Capanema diante o Vila Nova e venceu pelo placar de 3 a 1. O treinador Jorge Ferreira entrou em campo com Filipe; Matheus, Guilherme Lacerda, Leonardo e Brayan; Gabriel, Kriguer, Matheus e Lucas Sene; Luis Felipe e Anderso. Entraram durante a partida Gustavo, Helbert, Mikael e Keslley. 

Com a derrota em Coruripe, a equipe alviverde deu adeus à competição, pois só chegará à 10 pontos, caso conquiste o triunfo nas duas últimas rodadas. Mas o quarto colocado do grupo A tem 11 pontos e elimina todas as possibilidades matematicamente da equipe em garantir o acesso à segunda fase. O escrete alviverde ainda irá enfrentar o Fortaleza e Juventude. Por outro lado, o Paraná Clube deu vida na competição e subiu de posição na tábua de classificação com a primeira vitória. Nas próximas rodadas a equipe paranista irá enfrentar Paysandu e Ceará, com a perspectiva de garantir pela primeira vez a classificação na história da competição. Confira a situação dos paranaenses na tábua de classificação. 

APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar voz para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse; - http://catarse.me/drap


No comments

Powered by Blogger.