PROPAGANDA

[AMADOR PG] Semifinalistas serão definidos neste fim de semana

Neste domingo (08), a bola volta a rolar no Campeonato Amador de Ponta Grossa para a segunda mão das quartas de final da edição 2020. Após os jogos de ida, o América e a W3 buscarão reverter o placar diante de Carambeí e Santa Paula/Unibox, respectivamente. No caso de Ypiranga, D.E.R./Impacto Auto Center, Olinda e Vila Velha, que empataram no primeiro confronto, quem vencer se classifica. Confira mais detalhes dos jogos de volta do Amadorzão 2020.

#PRÉ-JOGO

Por @cicerogoytacaz 

No domingo passado foram realizados os jogos de ida da fase de quartas de final. Carambeí e Santa Paula/Unibox venceram os jogos de, enquanto que DER, Ypiranga, Vila Velha e Olinda empataram. Já o W3 e América terão que reverter o duelo de ida em seus domininos para chegarem na fase semifinal da competição mais uma vez. Confira os duelos de volta da fase de quartas de final que acontecem neste domingo:

América X Carambeí

Abrindo a manhã de jogos, o América recebe o Carambeí em casa, com a missão reverter o placar para avançar às semifinais. No jogo de ida, a equipe de Carambeí venceu por 4 a 1 e pode até perder por dois gols de diferença para passar de fase. A equipe da Nova Rússia precisa vencer por pelo menos 3 gols de diferença, para levar o jogo à disputa por pênaltis, e por 4 ou mais para classificar nos 90 minutos. A partida acontece às 10h, no Estádio Miró de Freitas. 

W3 X Santa Paula/Unibox

No mesmo horário de América e Carambeí, a W3 também tentará virar o placar diante do Santa Paula/Unibox, que venceu o jogo de ida por 2 a 1. Os visitantes dependem de um empate qualquer para avançar. A W3 precisará vencer por pelo menos 1 gol para decidir nos pênaltis, e por dois ou mais gols no tempo regulamentar. O jogo será realizado na Arena W3, na Colônia Dona Luíza.

Ypiranga X D.E.R./Impacto Auto Center

Após o empate em 2 a 2 no primeiro jogo, o Ypiranga recebe o D.E.R./Impacto Auto Center em seus domínios. Quem vencer, avança de fase. Como não há gol fora de casa, qualquer empate leva a decisão às penalidades. A partida acontecerá às 10h30, no Estádio Municipal João Chede, em Palmeira (PR). 

Olinda X Vila Velha

Encerrando as quartas de final, Olinda e Vila Velha duelam em busca da classificação às semifinais. Assim como em Ypiranga e D.E.R./Impacto Auto Center, ambas as equipes precisarão vencer para passar de fase, e qualquer empate leva a disputa aos pênaltis. O embate acontecerá às 15h30, no Estádio André Mulaski, em Olarias. 

APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar vozes para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse: http://catarse.me/drap;


No comments

Powered by Blogger.