PROPAGANDA

[AMADOR PG] semifinalistas definidos!

No último domingo (8) a bola rolou para os jogos de volta das quartas de final do Campeonato Amador de Ponta Grossa 2020, que já tem definidos os quatro times classificados às semifinais do torneio. As equipes Carambeí, Santa Paula/Unibox, Ypiranga e Olinda foram superiores aos seus respectivos adversários e garantiram a vaga à semifinal do certame. Agora restam três duelos para saber quem será o campeão da temporada de 2020. Confira os resultados e os detalhes dos confrontos da volta da fase de quartas de final do Amador PG 2020.

 

#RESULTADOS

Por @cicerogoytacaz 

Dos quatro confrontos da fase de quartas de final que aconteceram no último domingo, nenhuma equipe conseguiu reverter o quadro do jogo da ida. O duelo mais equilibrado foi entre os alviverdes Olinda e Vila Velha, que se manteve no empate e foi à decisão de penalidades. Enquanto que o América venceu, mas não o suficiente, as equipes do W3 e DER sofreram o revés e deram adeus à temporada 2020. Confira os resultados e os detalhes dos duelos realizados ontem.

O América entrou em campo contra o Carambeí precisando reverter uma desvantagem de três gols, após a derrota por 4 a 1 no jogo de ida. A partida foi vencida pela equipe da casa, pelo placar de 2 a 1, mas não foi suficiente para evitar a eliminação. A partida foi realizada às 10h, no Estádio Miró de Freitas, na Nova Rússia. Com 5 a 3 a seu favor no resultado agregado, o Carambeí avançou às semifinais do campeonato. Durante a partida, o atacante Ari sofreu uma fratura e não irá mais jogar no Amador PG 2020. O Santa Paula/Unibox venceu novamente a W3 e também carimbou sua vaga nas semifinais da competição. A equipe já havia vencido o jogo de ida por 2 a 1 e em plena Arena W3, aplicou 3 a 2 no time da casa, que ficou pelo caminho após uma excelente fase de grupos. O resultado definiu o primeiro confronto das semifinais, que será entre Carambeí e Ypiranga  

Após o empate na ida por 2 a 2, o Ypiranga não deu chance para quem torceu contra e goleou o D.E.R./Impacto Auto Center por 5 a 0, confirmando sua presença entre os quatro melhores do campeonato. A partida foi realizada às 10h30, no Estádio Municipal João Chede, em Palmeira (PR).  Fechando o domingo, Olinda e Vila Velha voltaram a se enfrentar no Estádio André Mulaski, em Olarias, e protagonizaram outro empate, em um eletrizante 3 a 3 no tempo normal. A decisão foi nos pênaltis, com o triunfo do Periquito de Olarias, que enfrentará o Santa Paula/Unibox nas semifinais. 

APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar voz para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse; - http://catarse.me/drap


No comments

Powered by Blogger.