PROPAGANDA

[AMADOR PG] Mortadela, o destaque da partida entre Santa Paula/Unibox e W-03


O Santa Paula/Unibox venceu o W-03 por 3 a 2 no último domingo (8), na Arena W-03. A partida foi válida pelo jogo de volta das quartas de final do campeonato amador de Ponta Grossa de 2020. Na primeira partida o resultado foi de 2 a 1 também para a equipe do Santa Paula/Unibox. O atacante Willian, também conhecido como Mortadela, foi o grande destaque da partida anotando dois gols e dando uma assistência para garantir sua equipe na próxima fase do certame. Confira a décima quinta figurinha do álbum DRAP de 2020 e do Amador PG 2020.

#FIGURINHA DRAP

Por Antonio Neto


A equipe do Santa Paula/Unibox tinha a difícil missão de enfrentar o melhor ataque da competição e o dono da melhor campanha do grupo B, o W-03. Depois de vencer a primeira partida por 2 a 1, o Santinha precisava apenas de um empate para se classificar, mas com uma estratégia bem montada de marcação forte no meio e contra-ataques bem executados, a equipe voltou a vencer e carimbou sua vaga na semifinal do certame.  

O confronto começou com as duas equipes nervosas, e marcando muito forte e até os 15 minutos da primeira etapa não houve nenhuma finalização no jogo. Aos 16’, a equipe do Santa Paula/Unibox roubou uma bola no meio e Eduardo encontrou Mortadela bem posicionado dentro da área, o atacante dominou e bateu no canto do goleiro para abrir o placar do confronto. 

Na segunda etapa a equipe do W-03 passou a pressionar e ocupar mais o campo de ataque, mas sem levar tanto perigo ao gol adversário. E aos 27 minutos da etapa final, o Santa Paula armou um excelente contra-ataque que terminou com uma excelente finalização de Mortadela para deixar o placar em 2  a 0. 

Com o placar de 2x0 e pouco tempo de jogo, o confronto parecia definido. Mas o W-03 correu atrás e empatou o confronto. Quando a situação do Santa Paula/Unibox estava se complicando cada vez mais, novamente brilhou a estrela do atacante Mortadela. O camisa 18 encontrou Lucas, que decretou a classificação do Santinha para a próxima fase. Pela participação direta nos três gols da equipe, com dois gols e uma assistência, o atacante Mortadela foi eleito a figurinha da partida.  

APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar vozes para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse: http://catarse.me/drap;


No comments

Powered by Blogger.