[AMADOR PG] Disputas acirradas e goleada marcam a ida das quartas de final
#RESULTADOS
Por @cicerogoytacaz
Nos primeiros duelos de mata-mata do Amador PG de 2020 que aconteceram neste domingo (1), a rodada reistrou o total de 14 gols, em quatro embates. Sendo que dois anfitriões, Carambeí e Santa Paula/Unibox venceram seus respectivos duelos e largam na frente, enquanto que as outras duas partidas da fase, terminaram empatadas. Confira os resultados das partidas de ida da fase de quartas de final.
Abrindo a manhã deste domingo, Carambeí recebeu o América Pontagrossense e goleou o rival, pelo placar de 4 a 1. A vitória elástica no Batavão superou a expectativa até dos torcedores mais otimistas do Carambeí. A equipe fez sua parte jogando em seus domínios e terá agora uma boa vantagem para o jogo da volta. Do outro lado, o América precisará reverter o placar na segunda partida e vencer por três ou mais gols de diferença para ter chance de avançar às semifinais.
No mesmo horário, Santa Paula/Unibox e W3 protagonizaram um duelo acirrado no Estádio Miró de Freitas, na Nova Rússia, que terminou com a vitória do Unibox nos primeiros 90 minutos dessa decisão, pelo placar de 2 a 1. Para o jogo de volta, a equipe do técnico Geomar de Oliveira terá a vantagem do empate, enquanto que a W3, de Diego Polese, precisará vencer de qualquer maneira, pelo menos por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis.
Às 10h30, D.E.R./Impacto Auto Center e Ypiranga empataram em 2 a 2, no Estádio João Leocádio Fagundes, na Santa Paula. Com o resultado, tudo será decidido no jogo da volta. Os atuais campeões do certame, comandados pelo técnico Duio, terão a missão de resolver o duelo em seus domínios. Do outro lado, o time do técnico Cléber Pedroso obteve um dos melhores desempenhos pós-paralisação e tentará confirmar essa crescente com a classificação às semifinais.
Fechando a manhã de jogos, Vila Velha e Olinda também ficaram no empate, em 1 a 1. A partida foi realizada no Estádio André Mulaski, em Olarias. A decisão pela vaga nas semifinais será definida no segundo confronto e ambas as equipes entrarão em campo com as mesmas chances. O escrete comandado por Ricardo Guandeline tentará fazer valer a boa temporada apresentada até o momento, contra os comandados de Acir Portela, que foram destaque no ano passado e buscarão repetir o feito nesta edição.
APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Post a Comment