PROPAGANDA

[AMADOR PG] Definido o primeiro finalista do certame


Após domingo (29) de decisão nas semifinais, o certame amador de Ponta Grossa já conhece o primeiro finalista da temporada de 2020. A equipe do Carambeí, que venceu o Ypiranga nas penalidades, carimbou seu ingresso na final, no Estádio João Chede, em Palmeira. No outro da semifinal, mas válido pelo duelo de ida, o Santa Paula não tomou conhecimento do Olinda e aplicou uma goleada. Confira os resultados dos embates do Amador PG que foram realizados ontem pelo certame de Ponta Grossa.

 

#AMADOR PG

por Germano Busato 

Em um domingo agitado e decisivo, o certame conheceu o seu primeiro finalista. No Estádio João Chede, em Palmeira, foi realizado o duelo entre Ypiranga e Carambeí, válido pela partida de volta das semi. Após 2 a 1 a aplicado no primeiro jogo, o escrete do Carambeí foi com a vantagem do empate à Palmeira. Mas o Ypiranga fez valer o mando de campo e venceu por 1 a 0, igualando o placar no agregado, o que proporcionou a disputa das penalidades. Porém, na decisão, a equipe visitante levou a melhor, com 6 a 5 a favor, eliminando o atual campeão do certame. O Carambeí chega a final e aguarda agora o classificado de Santa Paula/Unibox e Olinda. 

No outro jogo das semifinais, Santa Paula e Olinda se enfrentaram no Estádio Miró de Freitas. O escrete alviverde foi ao jogo com sete desfalques, sendo dois suspensos, três lesionados e quatro jogadores com Covid-19. O Santinha aproveitou a situação do alviverde de Olarias, não tomou conhecimento do adversário e aplicou na partida de ida 4 a 0. A arbitragem encerrou a partida aos 20' da segunda etapa, devido ao número insuficiente de atletas do Olinda para entrar no jogo, devido ao alto número de desfalques e lesões de alguns jogadores titulares. Com o resultado, o escrete do santinha pode perder até por três gols de diferença no jogo de volta no final de semana seguinte, que se classifica para a finalíssima do certame.

APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar voz para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse; - http://catarse.me/drap



No comments

Powered by Blogger.