PROPAGANDA

[FEMININO A2] Equipes paranaenses entram em campo neste fim de semana


Depois de sete meses de campeonato paralisado, o trio de escretes paranaenses entra em campo novamente neste final de semana, em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino-A2. Enquanto Foz Cataratas e Toledo/Coritiba jogam em seus domínios para buscar a recuperação da derrota na rodada anterior, a equipe do Athletico irá até o Rio de Janeiro para engatar na competição depois vencer de goleada o rival. Confira os confrontos dos grupos D e F.

#FEMININO

Por João Paulo Pacheco 

No grupo F, em que estão presentes Athletico e Toledo, a situação de ambos os clubes são distintas neste momento do certame. O Furacão está em terceiro lugar, entre as equipes de melhor campanha, por isso, está garantindo classificação até o momento. Já o Toledo/Coritiba está em último lugar, com duas derrotas em dois jogos. 

Para continuar somando pontos e manter o embalo após a goleada contra as rivais, o Athletico irá até o Rio de Janeiro nesta sexta-feira (30), para enfrentar o Fluminense, às 15h30, no Estádio das Laranjeiras. A equipe carioca está em segundo lugar, com duas vitórias, marcou seis gols e sofreu apenas três. Será um desafio intenso para as meninas rubro-negras em busca da vitória. 

Sem pontuar nas duas primeiras rodadas, o Toledo/Coritiba busca a reabilitação no certame contra o Brasil de Farroupilha, no próximo sábado (31), às 15h30, no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo. As gaúchas também sofreram goleada na última rodada, para equipe da Napoli, por 4 a 0. Por isso, o jogo marca duas equipes que buscam um melhor rendimento. Confira os demais duelos da rodada do grupo D e F. 

A outra equipe paranaense no certame é o Foz Cataratas, que está no grupo D. As meninas de Foz enfrentam no domingo (1) o Atlético-GO, no Estádio do ABC, às 15h. Após a derrota na última rodada, a equipe caiu para terceiro lugar, com três pontos. Mesmo assim, está na mesma situação que o Furacão, conquistando a classificação por ser uma das melhores terceiras equipes. 

APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar vozes para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse: http://catarse.me/drap;


No comments

Powered by Blogger.