PROPAGANDA

[BR SUB20] Athletico emplaca a quarta vitória seguida e sobe para segundo lugar na tábua de classificação

Ontem (18) a equipe do Athletico aproveitou a boa fase no Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2020 e venceu mais uma, a quarta seguida. Desta vez o adversário foi o Atlético-MG, em jogo realizado no CAT do Caju, em confronto válido pela sétima rodada da competição. Triunfo que fez com que o Furacão dormisse na liderança do certame, mas o Corinthians venceu no encerramento da rodada e assumiu a ponta. Confira os resultados e como ficou a tábua de classificação com sete rodadas realizadas na competição. 

#RESULTADOS

Por @rafaelbuiar 

A sétima rodada do certame nacional da categoria sub-20 iniciou no último sábado (17), com América-MG e Fluminense, em Belo Horizonte, e terminou na tarde desta segunda-feira (19), com o Corinthians e Santos, em São Paulo. Dentre os duelos da rodada, o Furacão paranaense conseguiu a marca de quatro vitórias seguidas na competição e ampliou o seu próprio recorde dentro do certame, além de chegar a marca de segundo melhor ataque e também a defesa menos vazada em sete duelos realizados na temporada 2020. Confira os demais resultados da sétima rodada.

No duelo diante o Atlético-MG, o treinador Rafael Guanaes promoveu quatro alterações em relação ao último time que entrou em campo na competição. Entraram desta vez como titulares o atacante Reinaldo, o meia João Pedro, o zagueiro Fornari e o lateral direito Ataíde, que foram reservas na última partida. Perderam a vaga por opção técnica ou estavam suspensos/lesionados, o lateral Khellven, o zagueiro Edu e os meias Rômulo Cardoso e Iago. O time que entrou em campo foi Leo Lin; Ataíde, João Vialle, Gabriel Fornari e Raimar; Ramon, Luan Patrick, João Pedro, Jajá, Reinaldo e Julimar. No duelo com o Galo mineiro, o rubro-negro teve mais duas estreias, já que Matheus Rampom e João Victor entraram no decorrer da partida. Até o momento, o treinador rubro-negro utilizou 29 jogadores. 

Com mais uma vitória no campeonato, a única equipe paranaense, Athletico, fixou-se de vez entre os primeiros colocados, além de abrir a vantagem de cinco pontos de diferença do primeiro time fora da zona de classificação, hoje é o Atlético-MG. Enquanto que a diferença do líder agora é de apenas um ponto. Confira como ficou a tábua de classificação após a sétima rodada realizada. 


APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar voz para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse; - http://catarse.me/drap



No comments

Powered by Blogger.