PROPAGANDA

[BR-SUB17] Em jogo de seis gols, Furacão e Goiás ficam no empate


O Athletico entrou em campo no último sábado (17) pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17 de 2020 no CAT do Caju contra a equipe do Goiás. Após um início de jogo agitado e uma segunda etapa mais movimentada ainda, o placar final ficou no empate em 3 a 3. Com esse resultado, a equipe do Athletico segue com quatro pontos no Grupo B da competição, fora da zona de classificação.

#RESULTADOS

@Eduardo_hWerner

A terceira rodada do Brasileirão Sub-17 foi a mais movimentada até então, com 45 gols marcados em 10 partidas, dando uma média de 4,5 gols por jogo. No Grupo A os destaques ficam para a goleada do Palmeiras por 7 a 0 sobre a Chapecoense e o empate entre Grêmio e Botafogo em 4 a 4. Já no Grupo B, onde está o Rubro-Negro curitibano, Flamengo e Fluminense golearam Internacional e Vitória, respectivamente, por 4 a 0. Porém, a partida de destaque nesse grupo foi mesmo a do Athletico, que empatou por 3 a 3 com o Goiás no CT do Caju. 

O placar foi aberto logo aos 8’ do 1º tempo quando Jader marcou para os donos da casa e dezessete minutos depois veio o empate do Goiás com Gustavo Xavier. A segunda etapa começou agitada assim como a primeira, com o Furacão voltando a ficar na frente após gol do atacante Renan. O Goiás igualou o placar aos 27’ do 2º tempo com o zagueiro Thiago e o Athletico marcou novamente aos 39’ da etapa complementar com um gol do meia Vinícius Pertile. A vitória parecia encaminhada para o Athletico, porém Pablo empatou mais uma vez para o Goiás no apagar das luzes, aos 44’ do 2º tempo, dando números finais ao marcador em Curitiba. 

Com esse resultado ambas as equipes ficaram com quatro pontos na tábua de classificação, tendo uma vitória, um empate e uma derrota na competição, estando a equipe curitibana na quinta colocação e a goiana na sétima posição entre as dez do Grupo B. Quem lidera esse grupo é o São Paulo, única equipe com 100% de aproveitamento até aqui. Confira os demais resultados e como ficou a tábua de classificação com três rodadas realizadas.

APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar voz para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse; - http://catarse.me/drap



No comments

Powered by Blogger.