PROPAGANDA

[BR SUB17] Em busca da manutenção do G4, Athletico desafia Flamengo no Rio de Janeiro

Nesta terça-feira (27) a equipe do Athletico entra em campo para enfrentar o Flamengo, no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro. O embate será válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Sub17 de 2020. No duelo de rubro-negros, o paranaense tem a chance de aproximar dos líderes e também a de manter no G4 por mais de uma rodada pela primeira vez. Confira os duelos da quinta rodada do grupo B, que acontece todos nesta terça.

#CATEGORIA DE BASE

Por @rafaelbuiar 

O escrete rubro-negro paranaense irá desafiar o invicto Flamengo na quinta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17, no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro. Além de ingressar novamente na zona de classificação, o escrete do Athletico terá que quebrar a invencibilidade do rubro-negro carioca, que ainda, em quatro rodadas, não sabe o que é perder. Um triunfo a favor do Furacão coloca na briga pelas primeiras posições na tábua de classificação, enquanto que a derrota, afasta do pelotão de cima e há possibilidade de sair do G4. Na rodada anterior, a equipe do Athletico venceu o Cruzeiro pelo placar de 5 a 0, em jogo realizado no CAT do Caju. Já o Flamengo venceu o Goiás pelo placar de 1 a 0, no CT Edmo Pinheiro. Confira a rodada completa do grupo B. 

Em 2019 as duas equipes se enfrentaram duas vezes na competição e em ambas o Flamengo saiu vitorioso. Com os dois triunfos, a equipe carioca acabou eliminando o Athletico da competição, já que os duelos foram válidos na fase de quartas de final do certame. No primeiro duelo, em Curitiba, o Flamengo venceu pelo placar de 3 a 1, enquanto que no Rio de Janeiro, o placar foi de 3 a 0. 

APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar voz para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse; - http://catarse.me/drap


No comments

Powered by Blogger.