[BR SUB17] Athletico vence a segunda no certame e retorna ao G4
#CATEGORIA
DE BASE
Por Lúcio Cesar
A quarta rodada do campeonato teve o seu iniciou na última sexta-feira (23), com dois embates do grupo A - Internacional X São Paulo e Santos X Vitória, em que ambos os visitantes venceram seus respetivos confrontos por uma vitória simples de 1 a 0. Já no Grupo B, todos os embates foram realizados ontem. O panorama do grupo foi com duas vitórias para anfitriões e visitantes e apenas um empate. No todo, foram marcados 19 gols, sendo que cinco foram só do escrete rubro-negro. Confira os resultados e classificação do grupo B após a rodada finalizada.
A equipe do Athletico venceu o time do Cruzeiro pelo placar de 5 a 0, anotados por Renan duas vezes, Kauan Eduardo, Juninho e Talison. O treinador Fernando Seabra realizou duas alterações na equipe que entrou em campo diante os mineiros, promoveu a entrada de Mycael (goleiro) e de Vinicius Kauê, enquanto que Jhonny e Thiago Gomes não jogara. Além disso, Biro estreou na competição, sendo ele o vigésimo quinto jogador rubro-negro a ser utilizado no certame.
APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar vozes para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse: http://catarse.me/drap;

Post a Comment