PROPAGANDA

[BR SUB17] Athletico vence a segunda no certame e retorna ao G4


Ontem (24) foi encerrada a quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17 de 2020, com oito duelos. Dentre eles, Athletico e Cruzeiro, no CAT do Caju, em que o escrete rubro-negro venceu por 5 a 0 e conquista a segunda vitória na competição. Resultado que colocou a equipe paranaense na quarta posição na tábua de classificação do grupo B. Confira os demais resultados e como ficou a classificação após a quarta rodada realizada. 

#CATEGORIA DE BASE

Por Lúcio Cesar 

A quarta rodada do campeonato teve o seu iniciou na última sexta-feira (23), com dois embates do grupo A - Internacional X São Paulo e Santos X Vitória, em que ambos os visitantes venceram seus respetivos confrontos por uma vitória simples de 1 a 0. Já no Grupo B, todos os embates foram realizados ontem. O panorama do grupo foi com duas vitórias para anfitriões e visitantes e apenas um empate. No todo, foram marcados 19 gols, sendo que cinco foram só do escrete rubro-negro. Confira os resultados e classificação do grupo B após a rodada finalizada. 

A equipe do Athletico venceu o time do Cruzeiro pelo placar de 5 a 0, anotados por Renan duas vezes, Kauan Eduardo, Juninho e Talison. O treinador Fernando Seabra realizou duas alterações na equipe que entrou em campo diante os mineiros, promoveu a entrada de Mycael (goleiro) e de Vinicius Kauê, enquanto que Jhonny e Thiago Gomes não jogara. Além disso, Biro estreou na competição, sendo ele o vigésimo quinto jogador rubro-negro a ser utilizado no certame.

APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar vozes para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse: http://catarse.me/drap;



No comments

Powered by Blogger.