PROPAGANDA

[BR SUB17] Athletico vence Flamengo fora de casa e permanece no G4

Na tarde de ontem (27), a equipe do Athletico foi até o Rio de Janeiro desafiar o Flamengo, na Gávea, e venceu pelo placar de 4 a 3, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Sub17 de 2020. Com o triunfo o escrete rubro-negro paranaense permaneceu na zona de classificação à segunda fase do certame. Confira os resultados e a tábua de classificação com a quinta rodada realizada.

 

#RESULTADO

Por @rafaelbuiar 

Na última terça-feira foi realizada rodada cheia no Campeonato Brasileiro Sub17 de 2020. Dentre os duelos, Athletico e Fluminense foram os únicos visitantes do grupo B que venceu seus respectivos duelos e ambos seguem no G4. Enquanto o rubro-negro paranaense enfrentou o Flamengo e venceu pelo placar de 4 a 3, o tricolor carioca venceu o Cruzeiro por 1 a 0. Confira os demais resultados e tábua de classificação.

O escrete do Athletico conseguiu a segunda vitória seguida no certame e a quarta na competição. Além disso, o rubro-negro paranaense tem o segundo melhor ataque da competição, empatado com o Fluminense, com 17 gols. No duelo de ontem, os gols do Furacão foram anotados por Jader (3x) e Emersonn. Já o time do Flamengo marcou com Victor Hugo, Ryan Luka e Matheus França. 

O treinador Fernando Seabra realizou apenas uma alteração na equipe que entrou em campo no último sábado (24), diante os mineiros, com o retorno do lateral Ataíde. Além disso, Vinicius estreou na competição, sendo ele o vigésimo sexto jogador rubro-negro a ser utilizado no certame. O time que entrou em campo foi Mycael; Ataíde, Pertille, João Pedro, Vinicius Kauê, Jader, Vitor do Carmo, Leo Costa, Juninho, Kauan Eduardo e Renan. Entraram durante a partida Emersonn, Lucca, Marcus Vinicius, Talisson e Vinicius.


APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar vozes para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse: http://catarse.me/drap;


No comments

Powered by Blogger.