PROPAGANDA

[BR SUB17] Athletico tem parada dura contra o invicto São Paulo

Na tarde deste sábado (31), o Athletico receberá o São Paulo no Mini Estádio do CAT do Caju, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17 de 2020. O Furacão vem embalado após duas vitórias (seguidas), contra Cruzeiro e Flamengo. Para manter o ritmo será preciso vencer o líder do Grupo B, que tem 100% de aproveitamento até então. Confira os demais embates da sexta rodada do Brasileiro Sub17 de 2020.

 

#CATEGORIA DE BASE

Por @Eduardo_hWerner 

Jogando em seus domínios, o Athletico receberá o São Paulo no CT do Caju às 15h deste sábado. O Furacão vem de duas vitórias, sendo que uma foi por 5 a 0 sobre o Cruzeiro em casa e a outra por 4 a 3 sobre o Flamengo, no Rio de Janeiro. A equipe paranaense também tem o vice-artilheiro da competição, Jader, com cingo gols anotados. Já o São Paulo não sabe outro resultado além da vitória até aqui. São cinco vitórias em cinco jogos, além de ter a melhor defesa da competição até o momento. Com uma vitória, a equipe Rubro-negra pode alcançar a segunda colocação do Grupo B caso o Fluminense perca para o rival Flamengo. Já o São Paulo só sai da liderança caso perca para o Athletico e o Fluminense vença a sua partida. Confira a rodada completa abaixo:

No ano passado as duas equipes não se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro da categoria sub-17. O Furacão terminou a primeira fase na 3ª colocação do Grupo A, enquanto que o Tricolor paulista ficou na 4ª posição do Grupo B. O Athletico acabou sendo eliminado na fase seguinte pelo Flamengo, enquanto que o São Paulo avançou até às semifinais, onde também foi eliminado pelo Flamengo. 

APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar vozes para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse: http://catarse.me/drap;


No comments

Powered by Blogger.