PROPAGANDA

[BR SUB17] Athletico perde de virada para o Santos no retorno do certame

No último domingo (11) o Campeonato Brasileiro Sub-17 de 2020 teve o seu retorno depois de sete meses paralisado, devido a pandemia do COVID-19. A equipe do Athletico desafiou o Santos no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos, e perdeu de virada pelo placar de 2 a 1. Com a derrota, a equipe paranaense saiu da zona de classificação, contabilizando duas rodadas já realizadas. Confira os resultados da rodada e como ficou a tábua de classificação com duas rodadas realizadas.

#RESULTADOS

Por @rafaelbuiar 

A rodada de retorno do Brasileirão Sub-17 de 2020 teve uma baixa média de gols ao comparar com a da estreia, pois dos 10 embates que aconteceu neste final de semana 27 gols foram anotados, contra 42 na rodada inicial. Além da média de gols menor, o equilíbrio foi o que marcou na rodada, já que cinco empates aconteceram. Enquanto que dos cinco triunfos que teve na rodada, três foram de anfitriões e dois dos visitantes. 

No Grupo B, em que o Athletico faz parte, a ponta da tábua de classificação é do tricolor paulista, que venceu o Vitória pelo placar de 3 a 0. O Santos vem logo na sequência, após derrotar o rubro-negro paranaense pelo placar de 2 a 1. Confira os resultados do grupo do Athletico e como ficou a tábua de classificação com duas rodadas já realizadas. 

O treinador Fernando Seabra colocou em campo uma equipe diferente em relação ao duelo de estreia diante o Ceará, já que Makill, Jhonny, Thiago Gomes, Kaua Eduardo, Talisson e Renan entraram jogando dessa vez. O time que entrou em campo foi Thiago Gomes, Ataíde, Makill, João Pedro, Jhonny, Jader, Leo Costa, Juninho, kauan Eduardo, Talisson e Renan. Emerson, Pertile, Vinicius Kauê, Lucca, Vitor do Carmo e Marcos Vínicius entraram durante a partida. O gol a favor do Athletico aconteceu no primeiro minuto da partida, com Jader. 

APOIE O PROJETO DRAP - Queremos dar voz para o futebol marginalizado e mostrar a transformação que este esporte é capaz, em diversas atmosferas – amador, base e feminino. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse; - http://catarse.me/drap


No comments

Powered by Blogger.